Telma80 Level 2 O aplicativo Airbnb! Está fora do ar. E fiquei muito t... Bom dia!Seria interessante uma resposta em saber porque o ap... Última resposta Bom dia!Seria interessante uma resposta em saber porque o aplicativo Airbnb está parado gostaria de uma resposta.E continue i... Última resposta
Reinaldo96 Level 1 Campinas, Brazil Hospede displicente. Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar... Última resposta Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar dele estar bem avaliado (5 estrelas na media), ele se mostrou um... Última resposta
Pedro2325 Level 1 Hospede e Anfitrião já avaliaram a estadia, mas comentários ... Olá, Sei que com 14 dias um comentário apenas de um lado ape... Última resposta Olá, Sei que com 14 dias um comentário apenas de um lado apenas reflete na ferramenta, mas no meu caso ambos já fizeram as av... Última resposta
Roberto1814 Level 2 São Paulo, Brazil Avaliação injusta de hóspedes Em caso pontual de uma avaliação que consideramos muito inju... Última resposta Em caso pontual de uma avaliação que consideramos muito injusta, uma vez que, a sequência anterior vinha prenotando sempre a ... Última resposta
Nubia75 Level 2 Cancelar reserva Bom dia colegas Estou com um problema, um hóspede fez u... Última resposta Bom dia colegas Estou com um problema, um hóspede fez uma reserva para daqui há 45 dias , mas nesse período não vou pude... Última resposta
Gabrielle495 Level 1 State of Pernambuco, Brazil Nova integrante do air bnb Olá! Tem alguma dica sobre hospedagem por aqui? Obrigada! Última resposta Olá! Tem alguma dica sobre hospedagem por aqui? Obrigada! Última resposta