MarcioAline0 Level 2 State of São Paulo, Brazil Duvidas sobre um comentario deixado por um hospede que foi i... Olá, venho atráves desta informar minha indignação com um fa... Última resposta Olá, venho atráves desta informar minha indignação com um fato ocorrido e solicito a gentileza que vocês busquem uma solução.... Última resposta
Caio-Silva0 Level 3 Rio de Janeiro, Brazil A opção "Exigir Bom Histórico" vale a pena? Vocês constumam ... Vi que existe uma opção chamada "Exigir Bom Histórico --> Pe... Última resposta Vi que existe uma opção chamada "Exigir Bom Histórico --> Permita apenas hóspedes que tenham se hospedado sem causar problema... Última resposta
Silvia-Helena-C--R--Vall0 Level 5 Ribeirao Preto, Brazil Calúnia e difamação por não conceder late check out Nota zero em tudo por não permitir late checkout. Percebo qu... Última resposta Nota zero em tudo por não permitir late checkout. Percebo que os hóspedes querem sugar mais e mais, o jeitinho brasileiro. E... Última resposta
Nicole3418 Level 2 Albufeira, Portugal Avaliações Como lidam com avaliações por retaliação/ vingança? Embora h... Última resposta Como lidam com avaliações por retaliação/ vingança? Embora haja uma política da Airbnb que pode avaliar se é ou não retaliaçã... Última resposta
Allan394 Level 1 Recife, Brazil Avaliação deveríamos ter uma forma de questionar as avaliações, tem ge... Última resposta deveríamos ter uma forma de questionar as avaliações, tem gente que só quer prejudicar o seu negócio, eu nunca tive um proble... Última resposta
Eduardo2009 Level 10 São Paulo, Brazil Livro de mensagens de hóspedes Olá caros AirBnbeers!! Uma perguntinha rápida...Algum de voc... Última resposta Olá caros AirBnbeers!! Uma perguntinha rápida...Algum de vocês mantém na acomodação um livro de registro de mensagens para os... Última resposta