Violação de regras

Carla2003
Level 2
Jundiaí, Brazil

Violação de regras

Boa noite!
Meu nome é Carla sou nova na plataforma e gostaria de uma orientação com relação a violação das regras da casa, o hóspede reservou minha casa para 8 pessoas, meu espaço acomoda no máximo 10 pessoas, meu piscineiro foi atender o pedido do hóspede e notou que havia o dobro de pessoas na casa, além de não acomodar decidi  por não alugar para muitas pessoas, por ser uma rua residencial que não é permitido barulho excessivo e festas, o que me orientam fazer neste caso? 

2 Respostas 2
Dinamara2
Level 5
Porto Alegre, Brazil

@Carla2003 
Comunique o hóspede sobre o fato de estar com o número maior de hóspede e mencione a cobrança de um valor extra, caso as pessoas não saiam da residência. Depois relata no suporte do airbnb para deixar registrado! 

Nas próximas hospedagem, se puder coloque a informação destacada para os hóspedes e imprima as regras e deixe na casa. 

Obrigada Dinamarca!

Eu enviei pela plataforma todas as regras novamente ao hóspede no dia que eles entraram, isso estou fazendo com todos,  depois que foi constatado esse número excessivo relatei ao suporte, só não acionei o hóspede com receio de uma avaliação negativa, esta é a minha maior reserva e está em andamento termina na próxima quinta, por enquanto não me causou nenhum problema, vamos ver na saída, queria mais saber como conduzir se acontecer de novo e como inibir para que isso não 

aconteça, pq não quero alugar para mais de 10 pessoas mesmo.

Qual a sua sugestão de valor e onde destaco essa regra? 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias