Olá, pessoal!
A cada check-in, seu espaço amplia...
Última resposta
Olá, pessoal!
A cada check-in, seu espaço amplia seus horizontes, acolhendo pessoas de todo canto e colecionando ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá, queridos anfitriões!
Vamos falar sobre primeiras impressões? Há algo especial no momento em que um hóspede entra pela porta, e esses primeiros minutos podem definir toda a sua estadia. É por isso que alguns anfitriões decidem enviar uma mensagem aos hóspedes dando boas-vindas e desejando-lhes uma estadia agradável. Agora gostaria de saber de vocês:
Você deixa uma mensagem de boas-vindas para que seus hóspedes se sintam em casa desde o primeiro momento? O que você geralmente inclui? Você envia com antecedência ou deixa pronta para quando eles chegarem? 💌
Pode ser um bilhete escrito à mão, uma mensagem atenciosa no aplicativo com dicas ou até mesmo uma cesta de guloseimas. Seja qual for o seu método, estou ansiosa para ler sua resposta! ✏️😊
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Que capricho, @Fabricia11, deu vontade de me hospedar aí! 😁 Super importante o que você falou sobre, através dessa mensagem buscando o feedback do hóspede, demonstrar atenção e cuidado acima de tudo. Eu creio que dependendo da forma como é escrita, o hóspede pode ver como simplesmente um toque a mais de dedicação da parte do anfitrião.
Seus hóspedes costumam deixar avaliações?
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Temos um pequeno quadro luminoso onde sempre deixamos uma mensagem personalizada para cada hóspede, especialmente em datas comemorativas.
Além disso, preparamos alguns mimos com muito carinho: cápsulas de café, sequilhos, pipoca de micro-ondas, uma garrafa de vinho ou frisante e alguns chocolates para adoçar ainda mais a estadia.
Que legal a ideia do quadro, @Arciprestes0! Você tem foto dele?
E entre todos esses mimos, tem algum que os hóspedes parecem gostar mais? 😊
-
Sim, além de enviar mensagem pela plataforma, também deixo uma mensagem escrita, bem como um mimo para os meus hóspedes.
Adorei, @Natália102! Tem alguma mensagem especial que você sempre usa ou você sempre personaliza tudo do zero?
-
Tenho deixado alguns chocolates na mesa pouco antes deles chegarem, e também deixo garrafas de cerveja para eles como cortesia além de água. Funciona muito bem e eles se sentem muito agradecidos.
Chocolate e cervejinha de cortesia, que maravilha @David13712 😍 Eu nem bebo mas conheço muita gente que já ficaria encantada de cara hahaha Qual marca de cerveja você deixa?
-
Sim, costumo deixar pois gosto de trata-los como gostaria de ser tratado.
Falou tudo, @Douglas633! Você deixa mensagem escrita a mão ou no app mesmo?
-
Olá Bella, td bem?
Sim sempre envio mensagens desejando boas vindas e ótima estadia.
Oi querida @Carmen2327, tudo bem por aqui, e com você?
Você tem uma mensagem padrão pelo app ou sempre personaliza dependendo do hóspede?
-
Eu acompanho via whatsapp e cameras a chegada de todos os hóspedes e mando uma mensagem de boas vindas assim que fazem o check-in. Como também mando uma mensagem via whatsapp agradecendo logo após o check-out.
Todos os dias mando uma mensagem para saber se está indo tudo bem.