adicionar conta bancaria

adicionar conta bancaria

olá, boa tarde! Gostaria de adicionar a conta bancaria de cada anfitriao nos anúncios, onde fica essa opção? A conta de anuncio será a minha, porém quero direcionar o dinheiro para outras contas

2 Respostas 2
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Fabricio50 , você sabe se é possível fazer isso nos anúncios?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Laura !

 

Então @Lorenza99 , se eu entendi o que vc pretende, não é possível, ou seja, ter vários anúncios em seu nome e contas para depósito, de cada anúncio, em nome de terceiros, é isso?

 

Se for isso, é o seguinte, os anfitriões e não uma equipe de hospedagem (isso seria outro caso), podem ter vários imóveis anunciados, mas somente uma conta para receber para todos os imóveis que estiverem anunciados ou cadastrados em seu nome.

 

Mesmo que vc tenha vários anúncios e queira, para cada anúncio, ter uma conta diferente para receber para vc mesma, também não pode, por exemplo, tenho conta no banco A, B e C e 3 anúncios, em cada anúncio quero colocar uma conta, isso não pode.

 

Minha afirmação é com base na observação do item 3.2 dos Termos de Serviços de Pagamentos do Airbnb que é dirigida ao anfitrião, aliás, tudo a respeitos de pagamentos pela plataforma vc vai encontrar ali nos Termos de Serviços de Pagamentos. 

 

Vejamos o que diz o referido item 3.2 dos Termos de Serviços de Pagamentos (copiado do site do Airbnb):

 

3.2 Adicionar uma Forma de Pagamento. Para receber um Pagamento, você deve ter uma Forma de Pagamento válida conectada à sua conta do Airbnb. Ao adicionar uma Forma de Pagamento à sua Conta do Airbnb, nós pediremos que você forneça informações comuns de cobrança, como nome, documento de identificação oficial, identificação de contribuinte, endereço de cobrança e informações do instrumento de pagamento, ao Airbnb Payments ou ao respectivo processador de pagamentos terceirizado. Dependendo da Forma de Pagamento selecionada, podem ser necessárias informações adicionais, tais como: endereço residencial, nome do titular da conta, tipo de conta, número de identificação do banco, número da conta, endereço de email, moeda de pagamento, número de identificação e informações da conta associada a um determinado processador de pagamentos. É necessário fornecer as informações solicitadas para que uma Forma de Pagamento seja válida. As informações que o Airbnb Payments exige para uma Forma de Pagamento válida podem ser alteradas, e o Airbnb Payments pode solicitar informações adicionais a qualquer momento. Se não fornecer as informações solicitadas, o Airbnb Payments poderá retere, suspender ou cancelar temporariamente qualquer Pagamento até que as informações sejam fornecidas e, se necessário, validadas. Você autoriza o Airbnb Payments a coletar e armazenar suas informações de Forma de Pagamento. O Airbnb Payments também pode compartilhar suas informações com autoridades governamentais, conforme exigido pela lei aplicável.

 

Espero ter ajudado.

 

Fabrício:)

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias