Regina1105 Level 10 Brasilia, Brazil Hóspede "red flag" Colegas, bom dia! Quero compartilhar uma experiência com voc... Última resposta Colegas, bom dia! Quero compartilhar uma experiência com vocês, que me trouxe muito preocupação. Recebi uma solicitação de re... Última resposta
Anderson347 Level 2 Hóspedes Boa tarde! Eu não tenho câmera de segurança na minha hospeda... Última resposta Boa tarde! Eu não tenho câmera de segurança na minha hospedagem e o check-in é feito por meio do cofre de chaves, então não s... Última resposta
Regina1105 Level 10 Brasilia, Brazil Hóspede bagunceiro(a) com avaliações boas Recebi hóspede que tem ótimas avaliações e muitos elogios, f... Última resposta Recebi hóspede que tem ótimas avaliações e muitos elogios, fiquei até feliz com a reserva, pois como estou começando, acho me... Última resposta
Val8581 Level 2 Maringá, Brazil Entrega de chaves a terceiros Olá, Sou nova como anfitriã e estou recebemdo meu segundo gr... Última resposta Olá, Sou nova como anfitriã e estou recebemdo meu segundo grupo de hóspedes.Uma hóspede chegará amanhã à noite e pediu para q... Última resposta
Antonio4574 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil TV a cabo / Streaming Oi, pessoal, tudo bem?Estou iniciando minha oferta de hosped... Última resposta Oi, pessoal, tudo bem?Estou iniciando minha oferta de hospedagem e tenho uma dúvida. Eu quero disponibilizar TV para os hóspe... Última resposta
Caio-Silva0 Level 3 Rio de Janeiro, Brazil A opção "Exigir Bom Histórico" vale a pena? Vocês constumam ... Vi que existe uma opção chamada "Exigir Bom Histórico --> Pe... Última resposta Vi que existe uma opção chamada "Exigir Bom Histórico --> Permita apenas hóspedes que tenham se hospedado sem causar problema... Última resposta