Regina1105 Level 10 Brasilia, Brazil Informação com hóspede sobre check out Colegas de AirBNB, Tenho recebido muitos pedidos de check in... Última resposta Colegas de AirBNB, Tenho recebido muitos pedidos de check in antecipado e estou com dificuldade de lidar com essa situação, s... Última resposta
Val8581 Level 2 Maringá, Brazil Entrega de chaves a terceiros Olá, Sou nova como anfitriã e estou recebemdo meu segundo gr... Última resposta Olá, Sou nova como anfitriã e estou recebemdo meu segundo grupo de hóspedes.Uma hóspede chegará amanhã à noite e pediu para q... Última resposta
Caio-Silva0 Level 3 Rio de Janeiro, Brazil A opção "Exigir Bom Histórico" vale a pena? Vocês constumam ... Vi que existe uma opção chamada "Exigir Bom Histórico --> Pe... Última resposta Vi que existe uma opção chamada "Exigir Bom Histórico --> Permita apenas hóspedes que tenham se hospedado sem causar problema... Última resposta
Carolina2232 Level 2 Checkin diferente em dias especificos Ola, Alguém sabe me dizer se é possivel configurar horários... Última resposta Ola, Alguém sabe me dizer se é possivel configurar horários de checkin diferente para dias diferentes?por exemplo, de seg a ... Última resposta
Ednea0 Level 1 São Paulo, Brazil Check in Boa tarde, sou a Neia, anfitriã em. SP, temos 4 casas quue a... Última resposta Boa tarde, sou a Neia, anfitriã em. SP, temos 4 casas quue até dem até 13 a 15 hóspedes. Minha dúvida é a seguinte. Como voc... Última resposta
Rodrigo1467 Level 1 State of Paraná, Brazil Aluguel mensal + intenção de venda Olá, Meu apartamento mobilhado foi colocado a venda. Uma p... Última resposta Olá, Meu apartamento mobilhado foi colocado a venda. Uma pessoa quer alugá-lo por tempo indeterminado enquanto eu não consi... Última resposta