Celia-E-Chrys0 Level 2 Brazil Colchão molhado de urina Boa noite colegas, passei por uma situação complicada na hos... Última resposta Boa noite colegas, passei por uma situação complicada na hospedagem de final de ano...cheguei para limpeza do imóvel e perceb... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Como você lida com reclamações de hóspedes? Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo... Última resposta Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo uma ótima semana Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ... Última resposta
Michele-Rodrigues0 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Pré reservas Olá, sou Michele! É minha primeira experiência na plataforma... Última resposta Olá, sou Michele! É minha primeira experiência na plataforma e tenho várias dúvidas.Recebo simultaneamente solicitações de pr... Última resposta
Jean8954 Level 1 Preciso de cancelar minha hospedagem a casa não condições oq... Calçamento na descrição diz ser uma coisa e na fosto, e quan... Última resposta Calçamento na descrição diz ser uma coisa e na fosto, e quando puxa dentro de um buraco cheio de mato Última resposta
Rogério97 Level 1 Florianópolis, Brazil Solange acomodações Experiência,valor das acomodações,acesso a novos hóspedes e ... Última resposta Experiência,valor das acomodações,acesso a novos hóspedes e maturidade para poder oferecer melhores atendimentos e acomodaçõe... Última resposta
Carla2003 Level 2 Jundiaí, Brazil Violação de regras Boa noite!Meu nome é Carla sou nova na plataforma e gostaria... Última resposta Boa noite!Meu nome é Carla sou nova na plataforma e gostaria de uma orientação com relação a violação das regras da casa, o h... Última resposta