Pagamento por cartão de crédito é a forma mais comum de paga...
Última resposta
Pagamento por cartão de crédito é a forma mais comum de pagamento pela plataforma.O pagamento por cartão de crédito também so...
Última resposta
Olá a todos,
Como muitos de vocês já sabem, em agosto desse ano eu fui para Carrancas conhecer a @Denise583 pessoalmente e me hospedar na sua acomodação e posso garantir para vocês que foi uma experiencia única conhecer de perto a rotina de uma anfitriã tão dedicada!
A Denise contou um pouco sobre a região e o turismo de Carrancas nessa postagem aqui, e eu também compartilhei um pouco de como foram esses dias aqui, além de organizar um encontro com os anfitriões da cidade.
Agora para fechar com chave de ouro, estamos super contentes de compartilhar esse vídeo com alguns dos melhores momentos e divulgando o que Carrancas têm de melhor a oferece e a hospitalidade fora de série:)
Espero que voces gostem!
Aiaiaiai @Laura
Assim me mata do coração
Me transportei àqueles dias.
Saudades imensas de vc e da Clarinha!!!
Ahh que lindo vídeo, Laura! Carrancas é muito linda mesmo, quem vem costuma sempre voltar e até mesmo se mudar pra cá, como eu e @Denise583
Volte logo Laura, voce ainda não conheceu tudo!
Ai queridas @Denise583 , @Chácara-Rouxinol0 , parece que eu levo um pouquinho de Carrancas comigo sempre agora.... essa viagem foi muito especial mesmo!
Se bobear vou ser a terceira integrante da selva de pedra à me mudar pra aí 😂
Verdade @Chácara-Rouxinol0
Conheci Carrancas em 2010, cheguei como turista e saí como proprietária kkkk.
Foi amor à primeira vista!!!
@Denise583 , @Laura , muito top, show, massa esse vídeo, ainnnn que belezura tinha até o Renato Teixeira cantando Senhora de Aparecida... hehehe... é o maridão da loba 🐺, né dona @Denise583 ? 😉
Isso foi no café da manhã @Fabricio50 ....a gente se deleitando com as gostosuras feitas pela @Denise583 (eu sem parar de comer como sempre 😅) e ai o querido Abe pega a viola e começa a tocar as cantigas na mesa pra gente....foi de arrepiar!
Vi as comidas, hummm 😋, queria era tá lá comendo...🤭🤭🤭
Sim, onde tem essa ferramenta de postar vídeo @Laura ?
Então amigo @Fabricio50 , você primeiro tem que baixar o video no Youtube e depois quando for fazer a postagem copiar e colar o link do vídeo no Youtube, mas agora pensando bem vou pesquisar se os membros aqui da CC tem acesso à isso ou se só os gerentes de comunidade podem fazer o upload disso!
Pois é @Laura , penso que essa ferramenta só é possível para os gerentes, pois desde que participo da CC nunca vi nenhum membro postar vídeos e nem existe essa função por aqui quando vamos postar...
É @Fabricio50 , também nunca vi essa opção para nós, meros mortais
Muitas vezes nem imagem dá 🤦🏼♀️
Onde fica Carrancas , nunca ouvi falar, estou no Rio e adoraria conhecer