Experiência como hóspede em Carrancas - Vídeo

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Experiência como hóspede em Carrancas - Vídeo

DSC02176.JPG

 

Olá a todos, 

 

Como muitos de vocês já sabem, em agosto desse ano eu fui para Carrancas conhecer a @Denise583 pessoalmente e me hospedar na sua acomodação e posso garantir para vocês que foi uma experiencia única conhecer de perto a rotina de uma anfitriã tão dedicada!

 

A Denise contou um pouco sobre a região e o turismo de Carrancas nessa postagem aqui, e eu também compartilhei um pouco de como foram esses dias aqui, além de organizar um encontro com os anfitriões da cidade. 

 

Agora para fechar com chave de ouro, estamos super contentes de compartilhar esse vídeo com alguns dos melhores momentos e divulgando o que Carrancas têm de melhor a oferece e a hospitalidade fora de série:)

 

Espero que voces gostem!

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

44 Respostas 44

Oi @Olimpia21 

Carrancas fica no Sul de Minas, próxima à Tiradentes, S. João Del Rey,  Lavras...

Oi Olímpia!

Carrancas é uma cidadezinha de uns 4500 habitantes aqui bem perto de São João del Rey e Tiradentes

Vem muita gente do Rio de Janeiro aqui visitar, dá uns 420 km. Venha conhecer😙

 

 

Alan1488
Level 3
Uberlândia, Brazil

Muito bom!!!

Alan Castro
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Queridos amigos @Denise583 , @Fabricio50 , estou de volta!!!

Esses dias foram completamente consumidos com a nova plataforma da CC, não consegui vir um segundo aqui nem para dar um Oi, e junte à isso uma gripe e alguns dias afastadas e parece que faz um ano que a gente não se fala por aqui!

Como vocês estão? Me contem de vocês e vamos matar a saudade desses dias de afastamento por aqui!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

@Laura linda!!!

Que bom vc por aqui novamente. 

A CC fica meio no limbo sem vc, viu?

Que novidade é essa de "nova plataforma da CC", 

Conte-nos tudo e não esconda nada!!

Eita @Laura , parece mesmo que faz um século que vc não aparece, concordo com a @Denise583  e acrescento, a CC sem vc fica acéfala, nós precisamos de vc muié...😚

 

Nué que terminei indo no encontro dos Líderes lá em São Paulo, no dia 15 de outubro, foi lá no escritório do Airbnb,  foi massa e realmente vem novidades por aí...😉🤫...

 

Melhoras amiga, que tua saúde seja restaurada plenamente e que o bálsamo divino recaia sobre vc, pois Ele é o nosso lenitivo...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Menina do céu @Denise583 e @Fabricio50 , parece mesmo que faz um mês que eu não piso aqui, estava com tanta saudade de vir aqui, mas realmente essas duas semanas foram bem atípicas....

 

Ainda estamos testando a plataforma, mas terão várias mudanças aqui na CC (se der tudo de acordo com os conformes!!)  e estamos MUITO animados!! Nem sei se poderia contar muito por aqui, mas assim que tiver mais informações e notícias pra dar, eu vou passar pra vocês aqui!

 

@Fabricio50 conta pra gente desse encontro dos líderes em SP! Foi um grupo grande de anfitriões?

 

Já estou quase 100% recuperada da gripe, essa me pegou de rasteira, mas agora que voltei to com a corda toda!!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

O encontro foi muito movimentado @Laura , apresentações, conversas, tendências, palestras, foi das 8h às 18h...

 Foto do encontro, desafio, me encontra nela? 😉

 

Screenshot_20221024-170941_Outlook Lite.jpg

 

@Denise583  e @Laura , cada líder ganhou uma dessas 👇

 

Screenshot_20221024-171016_Outlook Lite.jpg

 

Que massa amigo @Fabricio50 

Esses encontros sai tudo de bom, consolidam toda uma afinidade plantada e regada de forma virtual.

Amo isso!!!

 

Bem que o Airbnb poderia disponibilizar desses brindes para nós, simples mortais. 

Nos tempos idos o Airbnb era bem mais generoso...

 

Verdade amiga @Denise583 , saindo desse mundo virtual para o mundo presencial, estreitamos laços, sem dúvidas, e criamos mais empatias e afinidades...😍

 

@Laura , cadê a caneca da Denise? 😚

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Já está na lista para ser providenciada @Fabricio50 ! Nossa host de honra aqui na CC daqui a pouco vai estar toda equipada de Airbnb 🥰

Quando eu fui visitá-la na minha amada Carrancas (saudades já falando nisso...) eu dei um presente lindo pra ela! Falando nisso @Denise583 , a gente esqueceu de tirar foto de você usando ele!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Fabricio50 , @Denise583 , falando em encontro, a questão do encontro via Zoom ainda está de pé? Eu tenho isso marcada no calendário mas ainda não tirei do papel, mas depois dessas fotos estou pensando seriamente!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Putz @Laura .

Eu adoraria, mas vc sabe que, pra mim, essa é uma questão difícil visto a deficiência de sinal aqui na roça.

 

Planeja, faz os convites, tô a disposição para o encontro online via zoom @Laura ...😁

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Aiii que gracinha @Fabricio50 , agora até eu fiquei babando nos mimos 🥰

 

Vou começar a organizar a lista de convidados ( você já está na seção VIP 😂)e qualquer coisa dou um grito aqui se precisar de ajuda!!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias