Fidelizar anfitriões que somente utilizam a plataforma Airbnb

Respondido!
Eduardo541
Level 2
Oeiras, Portugal

Fidelizar anfitriões que somente utilizam a plataforma Airbnb

Deixo este tema á vossa consideração :

 

Não deveria o AIRBNB dar primazia aos anúncios dos Anfitriões que usam unicamenta a plataforma do AIRBNB ? Afinal é uma fidelização que deveria ser premiada ao contrário de quem usa 2 e 3 plataformas diferentes.

 

Um abraço ao resto da familia AIRBNB

9 Respostas 9
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Eduardo541 ,acho que deveria estar em evidência  no anúncio se o anfitrião só anuncia através do Airbnb, e que fosse oferecido algum benefício para esse anfitrião .Acho que traria bom resultado, se o Airbnb iniciasse  uma fidelização dos hóspedes, lançando um programa de benefícios e descontos ao atingirem  um numero X de noites reservadas ou pontuação relacionada as avaliações feita pelos anfitriões...algo desse tipo. 

Abraço!

Beatriz

Obrigado pela sua resposta Beatriz, de facto o AIRBNB deveria estimar mais os seus anfitriões quando estes só anunciam pelo AIRBNB e não AIRBNB + Booking  e tantas outras plataformas semelhantes...

 

Um abraço Luso com amizade,

 

Abel Eduardo

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Mário28 @Siyana-and-Khalam0 @Flaviano2 qual a opinião de vocês sobre o assunto?

Olá @May , @Eduardo541  e amigos

Sim, eu acho que poderia existir uma ferramenta de reconhecimento para aqueles que hospedam exclusivamente pelo Airbnb - é o meu caso. Pra mim a hospedagem está totalmente conectada a essa relação de confiança, que entendo como a base do Airbnb.
Nada que "engesse" mas alguma forma de reconhecer essa fidelidade.

Abraço

Siyana

Olá, @Siyana-and-Khalam0 , estou de pleno acordo👍

Mary1167
Mário28
Level 10
Brasília, BR

@May e @Eduardo541 , bom dia! Acho que a publicidade exclusiva engessaria a plataforma, que é livre para divulgar os melhores anúncios, de acordo com os seus próprios critérios. 

Olá Mário, não falei em exclusividade, mas sim em recompesar quem é fiel à plataforma.

 

Um abc Luso

Mary1167
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

@Eduardo541, é isso ai Eduardo estou se pleno acordo, espero que a plataforma do Airbnb adote essa ideia👍

Mary1167
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Mary1167 quando você for responder alguém, marque a pessoa para que ela receba uma notificação! As chances dela ler são maiores! Espero que isso te ajude nas suas próximas interações.

 

Obs.: eu vou remarcar as pessoas que você mencionou 😉

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias