Hospedagem

Hospedagem

Olá bom dia !!!

Algum anfitrião de cabo frio aqui ?

11 Respostas 11
Leonardo670
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

@Valnei6, eu anfitrião em Cabo Frio Unamar.

Lutiene0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Eu sou anfitriã de Cabo Frio. No Jardim Excelsior.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada pelo comentário @Lutiene0 😊

Vou marcar o @Valnei6 para que ele veja a sua mensagem

Acabou de chegar na Comunidade? Comece um novo tópico aqui para enviar a sua pergunta, e não se esqueça de verificar as Diretrizes da Comunidade!

¿No encuentras lo que buscas? ¡Inicia una conversación en la Comunidade de Airbnb y no olvides leer las Normas de la Comunidad!
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Valnei6 , vou marcar alguns anfitriões de Cabo Frio aqui da Comunidade para você trocar ideias com eles 😉

@Elen5426 , @Delean0 , @Casa800 , @Angela-Teixeira0 , @Luciana577 , @Helena731 , @Adriana1346 , @Adriana1346 , @Ola9148 , @Vaay0 , @Irailton0 , @Luciano356 , @Edson123 , @Renan87 , @Bruna307 , @Cheila8 , @Wanderleia0 , @Patrícia144 , @Lilian974 , @Lutiene0 , @Luciano304 , @Leonardo670 , @Tania-Isabel0 , @Thais158 , @André-Pereira0 , @Charles356 

Acabou de chegar na Comunidade? Comece um novo tópico aqui para enviar a sua pergunta, e não se esqueça de verificar as Diretrizes da Comunidade!

¿No encuentras lo que buscas? ¡Inicia una conversación en la Comunidade de Airbnb y no olvides leer las Normas de la Comunidad!
André-Pereira0
Level 2
Cabo Frio, Brazil

Boa tarde Laura !!!

Parece que as regras da AirBnb são diferentes da lei do Inquilinato - que permitem aos proprietários locadores receberem até 100% do valor da locação ANTES de entregar a posse do imóvel para o locatário ou hóspede. Mas, nas locações feitas através da plataforma, os valores de locação só são pagos aos proprietários locadores APÓS o check-in...

As regras da AirBnb substituem as leis do país ?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @André-Pereira0 , acho que nesse caso o mais indicado é você fazer essa pergunta como um novo tópico, clicando aqui, e outros anfitriões na Comunidade vão poder trocar ideias e debater esse assunto com você 😉

André-Pereira0
Level 2
Cabo Frio, Brazil

A plataforma nunca permite eu abordar esse assunto. Sempre dá 'erro'...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @André-Pereira0 , eu gerencio a Comunidade em português então qualquer censura ou conteúdo impróprio passaria por mim antes.

Acredito que no se caso seja outro tipo de erro, tente criar um tópico novamente clicando aqui e me diz se deu certo!

André-Pereira0
Level 2
Cabo Frio, Brazil

A plataforma nunca permite eu abordar esse assunto. Sempre dá 'erro'...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @André-Pereira0 , você tentou criar um novo tópico com esse tema? 

Não teria problema algum você abordar esse assunto aqui na CC, esse espaço é justamente para isso 🙂

André-Pereira0
Level 2
Cabo Frio, Brazil

Sempre que tento colocar esse assunto em discussão na comunidade, o algorítimo da plataforma detecta e um 'erro' aparece quando eu clico em PUBLICAR. Me parece um censura automática escondida atrás de um 'erro' do sistema

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias