Como ler feedbacks privados anteriores que eu escrevi?

em
Brazil
Level 2
55 Visualizações

Olá comunidade! Eu já escrevi alguns feedbacks privados para hóspedes e anfitriões. Porém, não consegui mais visualizar nenhum deles depois que enviei. Ficaram arquivados somente os que foram escritos pra mim. Seria isso uma falha no sistema?

Marcas (1)
5 respostas

Re: Como ler feedbacks privados anteriores que eu escrevi?

em
Carrancas, Brazil
Level 10

Oi @Fabianne0 

É assim mesmo, não é uma falha. 

Vc consegue ver as avaliações e comentários públicos que vc e outros anfitriões escreveram para seus hóspedes, mas somente o privado que os hóspedes escreveram para vc.

Espero ter ajudado 

em
Brazil
Level 2

ué, mas por que é assim? Qual o objetivo de não termos mais acesso ao que nós mesmos escrevemos? Que esquisito isso!

em
Carrancas, Brazil
Level 10

Oi @Fabianne0 

Não faço ideia e nunca me preocupei com isso. 

Talvez se vc acessar a Central de WpAjuda, eles saibam te informar.

Abraços!

em
Brazil
Level 2

Bem, então quer dizer que pode sim, ser uma simples falha no sistema que não mostra pra nós mesmos o que escrevemos. Agora já perguntei pra quem pode responder melhor sobre. Abraços!

Online Community Manager

Bom dia @Fabianne0 , @Denise583 , vou checar se isso é possível na plataforma e quando tiver uma resposta eu coloco aqui pra vocês 😊 

Você entrou em contato com a Central de Ajuda? Eles já te responderam?

Acabou de chegar na comunidade? Faça a sua pergunta aqui para a Comunidade do Airbnb!

¿No encuentras lo que buscas? ¡Inicia una conversación en la Comunidade de Airbnb!

Participar da conversa