Café com a comunidade da Ericeira

Café com a comunidade da Ericeira

Olá colegas  do AL Jagoz,

 

Gero há já alguns anos um alojamento local na Ericeira mas sinto a falta de um clube de contacto com as pessoas desta zona. Seria otimo partilhar-mos experiências, estarmos informados das novas leis em vigor e o que isso acarreta para a nossa zona e muitos outros temas importantes e interessantes relacionados com o nosso negocio. 

 

Quem se junta para um café informal na Ericeira?

(Exemplo domingo, dia 10.12, ou outro a definir...)

 

Indiquem-me o dia mais favorável, de semana ou fim de semana!

 

Cumprimentos,

Céu 

 

3 Respostas 3
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Céu7 , seja muitíssimo bem vinda aqui na Comunidade de anfitriões  🥰

 

Essa ideia de encontrar com outros anfitriões na sua região é ótima, mas como a Central da Comunidade é um fórum global para anfitriões não sei se você vai encontrar muitos outros anfitriões na sua região....

 

Já que você mencionou sobre as novas leis em vigor, sei que há muitas mudanças ocorrendo recentemente em Portugal....você teria alguma informação para compartilhar conosco aqui na Comunidade?

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Obrigada Laura! Me parece que poucos aderem a  isto da comunidade, já se passaram alguns dias e ninguém diz nada, continuarei à espera que alguém contacte-me...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Céu7 , a Comunidade é bem global, temos anfitriões de todos os cantos do mundo aqui, por isso acho mais difícil quando anfitriões de uma região muito específica  querem se encontrar...

 

O legal desse espaço é que todos os anfitriões podem trocar ideias e se conhecer aqui.... 

Sei que existem muitas leis sendo implementadas em Portugal recentemente, esse é o maior motivo para conhecer outros anfitriões da sua zona?

 

Espero que mesmo assim você continue vindo aqui na Comunidade 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias