Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá comunidade! Eu já escrevi alguns feedbacks privados para hóspedes e anfitriões. Porém, não consegui mais visualizar nenhum deles depois que enviei. Ficaram arquivados somente os que foram escritos pra mim. Seria isso uma falha no sistema?
Oi @Fabianne0
É assim mesmo, não é uma falha.
Vc consegue ver as avaliações e comentários públicos que vc e outros anfitriões escreveram para seus hóspedes, mas somente o privado que os hóspedes escreveram para vc.
Espero ter ajudado
ué, mas por que é assim? Qual o objetivo de não termos mais acesso ao que nós mesmos escrevemos? Que esquisito isso!
Oi @Fabianne0
Não faço ideia e nunca me preocupei com isso.
Talvez se vc acessar a Central de WpAjuda, eles saibam te informar.
Abraços!
Bem, então quer dizer que pode sim, ser uma simples falha no sistema que não mostra pra nós mesmos o que escrevemos. Agora já perguntei pra quem pode responder melhor sobre. Abraços!
Bom dia @Fabianne0 , @Denise583 , vou checar se isso é possível na plataforma e quando tiver uma resposta eu coloco aqui pra vocês 😊
Você entrou em contato com a Central de Ajuda? Eles já te responderam?
não me responderam, também não sabem porque não temos esse acesso e me disseram pra sugerir no feedback. Já fiz isso, mas é realmente estranho não termos acesso às nossas próprias respostas por padrão.
Oi @Fabianne0 , faz um tempinho que você postou essa mensagem aqui 😅
Você diz que não fica visível as mensagens que enviou para os hóspedes na avaliação?
isso mesmo
Essa opção continua não disponível para os anfitriões @Fabianne0 ?
Confesso que nunca vi nenhum outro comentário de anfitrião sobre isso....
sim, continua não disponível