O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tardeAlguém sabe me dizer se está tendo algum problema com o app do Airbnb?Coloco minha senha e e-mail e não entra e não dá menssagem de erro.tem algum telefone ou e-mail de suporte? não achei na plataforma Última resposta por May
    Bom dia!Estou ainda á espera do pagamento de 10 alugueres durante os ultimos 5 dias22 de abr de 2019a processar€48,16 2 transações 21 de abr de 2019a processar€54,91 2 transações 20 de abr de 2019a processar€48,16 2 transações 19 de abr de 2019a proces... Última resposta por May
    Pessoal gostaria da orientação de vocês.Tenho duas formas de pagamento registradas no meu anúncio: payonner cartão de débito em US e conta corrente. Gostaria de incluir um novo cartao de débito payonner, desta vez em euro, pois estou de mudança para Port... Última resposta por Siyana-and-Khalam0