O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa Tarde!A última cliente que tive fez uma reserva, e eu não recebi a mensagem no meu telemóvel, como é normal de acontecer.Nem a mensagem de reserva, nem a conversa que tivemos.Se alguém me puder ajudar agradecia. Última resposta por Mel49
    Como faço para definir descontos que se aplicam à estadias maiores que X dias, em períodos de estadias por mim determinados.Ex. Gostaria de dar um desconto de 10% para estadias maiores que 6 dias, entre o período de 03/01/2019 até 28/02/2019? Última resposta por Vinicius44
    Tenho um problema qdo a consulta é para 1 hóspede. Só tenho 3 kits disponíveis e preparadas para receber 2 hóspedes cada! Se aceito so um , fico no prejuízo , pois ocupo o espaço que seria p dois e só recebo a metade. Neste caso teria que cobrar 2 hosp... Última resposta por Silvana83
    Bom dia, alguem poderia me ajudar, pois estou tendo dificuldade em cadastrar minha conta bancaria para receber os pagamentos.Tem dado a mensagem de " ERRO" e a maensagem " Há um problema com a sua forma de pagamento Conta Bancária."Já tentei varias opçoe... Última resposta por Ricardo85