Referencias de Hóspedes

Rosemary13
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Referencias de Hóspedes

Estou recebendo um hospede pela 1a vez e gostaria de obter mais informações sobre a pessoa. Como e onde consigo? Como proceder?

3 Respostas 3
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rosemary13!

 

Se o hóspede já possui comentários de outros anfitriões, por ali tu pode ter uma ideia de como foram as hospedagens passadas dele... Pelo menos eu sempre leio os comentários que os hóspedes possuem!

Às vezes eu pergunto algumas coisas pelas mensagens que a gente troca antes de confirmar a reserva... dá para ter uma noção do perfil da pessoa, saber esta a trabalho, passeio, quem são as outras pessoas que irão se hospedar com ele...

 

Tu pode marcar no teu perfil que só aceita hóspedes com a verificação do perfil feita. Isso já nos dá uma segurança 😄

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Angela102
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Ellen , você poderia me dizer como ficamos sabendo se o hóspede fez a verificação de identidade? Estou com um pedido de reserva mas no perfil da pessoa só aparece "email "verificado e número de telefone...não deveria aparecer aquele selinho verde escrito "verificado"que aparece quando nós , anfitriões, fazemos nossa verificação? obrigada!!!

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Angela102,

 

Provavelmente o hóspede não deve ter concluido algum dos processos, por isso que o selo não está aparecendo...

 

São três requisitos exigidos para a verificação do perfil ser completa:

  1. Tirar uma foto ou enviar uma imagem de um documento de identificação oficial, como sua carteira de motorista ou passaporte.
  2. Conecte outro perfil online à sua conta Airbnb, como sua conta do Facebook, Google ou LinkedIn.
  3. Enviar uma foto para o seu perfil do Airbnb e fornecer um número de telefone e um endereço de email.

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias