Host Voice: Dicas e Diretrizes

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Host Voice: Dicas e Diretrizes

Host Voice

 

Com o Host Voice você pode compartilhar suas ideias com toda a comunidade e o Airbnb. No momento, o Airbnb tem um interesse especial em ideias para melhorar o aplicativo para celular e assim tornar a vida dos anfitriões mais fácil. No entanto, você enviar ideias ou sugestões sobre qualquer assunto.

 

Como vai funcionar?

As ideias publicadas são públicas. Os membros da comunidade podem comentar as ideias recém-publicadas na seção "Todas" e dar um "gostei" nelas.

As ideias que a comunidade mais gostar serão transferidas para a seção "Populares". Já as ideias que não forem transferidas para essa seção serão arquivadas.

As ideias na seção "Populares" que a comunidade mais gostar e que estiverem bem explicadas serão analisadas pela equipe de Produto do Airbnb. Apesar de serem analisadas, isso não significa que essas ideias serão necessariamente desenvolvidas. Se o Airbnb tiver interesse em continuar investigando a ideia, ela será transferida para a seção "Destaques".

As ideias na seção "Destaques" receberão um status para que a comunidade possa acompanhar o progresso da ideia. A primeira fase deste processo será uma maior investigação da ideia. O fato de uma ideia estar em "Destaques" não significa que ela será definitivamente lançada.


Confira aqui para ver mais informações sobre o Host Voice e conhecer as diretrizes para a publicação de uma ideia completa.

Aqui vão algumas dicas na hora de publicar uma ideia:

1) Verifique se a ideia já não foi enviada anteriormente. Caso uma ideia parecida ou igual à sua já tenha sido enviada, por favor, não crie uma nova ideia. Ao invés disso, deixe um comentário na ideia que já existe para ajudar a torná-la melhor.

2) Publique uma ideia de cada vez: caso você tenha mais de uma ideia para melhorar o Airbnb, por favor, envie cada uma individualmente.

3) Crie um "Título" simples para a ideia descrevendo o objetivo dela.

4) Explique o problema que será solucionado pela ideia. Isso ajudará a mostrar como a ideia agrega valor.

5) Marque a ideia com tags indicando a qual parte do site ou aplicativo a ideia está relacionada.

6) Sempre que possível, inclua capturas de tela do site ou aplicativo. Você pode até fazer um desenho em papel e nos enviar uma foto dele.

7) Esteja aberto a ver a ideia evoluir: à medida em que a comunidade discutir a sua ideia, podem surgir maneiras de melhorá-la, o que

é ótimo! Receba o apoio da comunidade de braços abertos e deixe a sua ideia evoluir.

 
O Host Voice é um recurso novo para a Comunidade do Airbnb. Agradecemos o seu apoio e paciência enquanto desenvolvemos e melhoramos o Host Voice para torná-lo uma parte atrativa e valiosa da Central da Comunidade.

 

Clique aqui para ir a seção Host Voice. Estamos ansiosos para ler as suas idéias!

 

Ellen

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias