Cancelamento - política de cancelamento rigorosa não respeitada pela plataforma
18-01-2022
08:52 AM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Quem curtiu essa postagem
- Relatar conteúdo como inapropriado
18-01-2022
Cancelamento - política de cancelamento rigorosa não respeitada pela plataforma
Bom dia!
Gostaria de pedir ajuda de vocês pra uma situação que vivemos na última hospedagem.
Alugamos nossa casa há mais de 1 ano pela plataforma, e pela primeira vez tivemos um cancelamento logo após o check in.
Nossa casa possui uma politica de cancelamento rigorosa no verão, e a plataforma acolheu as alegações do hóspede de que a casa não estava pronta e fez reembolso integral.
Acontece que a casa estava pronta. Quando os hóspedes chegaram, a faxineira de nossa confiança que faz todo o trabalho pra gente estava lá para recebê-los, com o trabalho ja finalizado. Eles haviam feito uma exigência de que houvesse uma fechadura na porta, que nós atendemos, porém a instalação demorou mais do que esperado pra ser feita, e o rapaz que iria instalar chegou na casa por volta de 15 minutos após a chegada dos hóspedes, que nesse momento disseram que iriam avaliar se aceitariam que a fechadura fosse instalada com o atraso.
Eram um grupo grande de 10 pessoas, e enquanto essa discussão acontecia, encontraram outra casa disponivel e mais barata no mesmo condominio da nossa, e foram todos pra lá.
Nos mandaram uma mensagem pedindo um pix do valor pago a plataforma para poderem locar a outra casa.
Quando explicamos que não funcionava assim, foram ate a casa e fotografaram algumas manchas de uso no fogão, em um móvel de mdf, e uma prateleira com poeira, em uma casa com dois andares e 4 quartos.
A faxineira ainda estava la aguardando o desfecho, se ofereceu pra limpar o que quisessem, nos informou que eles nao apontaram nada. Ligamos pra eles e oferecemos uma faxina extra no dia seguinte. Ms, eles ja estavam na outra casa e não quiseram negociar.
Eu tenho videos da casa pronta, audios das conversas.
E no dialogo com a plataforma eu pedi desde o primeiro dia pra enviar esse material, pra eles me passarem um canal pra fazer isso, e nao aconteceu. A pessoa que resolveu a situação no canal de atendimento ignorou todos os meus pedidos, e resolveu por conta propria com base so no que os hospedes alegaram, e passou por cima da nossa politica de cancelamento. Isso me deixou muito indignada, e desde então seguem nos ignorando. Tentei abrir outro canal pra falar com outra pessoa, mas nao permitem...
18-01-2022
1 Resposta 1
12-03-2022
09:41 AM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Quem curtiu essa postagem
- Relatar conteúdo como inapropriado