Olá pessoal,
Vim aqui avisar que vou sumir por um tempo da...
Última resposta
Olá pessoal,
Vim aqui avisar que vou sumir por um tempo daqui: criei rodinhas no pé e vou viajar um pouquinho pela América ...
Última resposta
Olá a todos,
Ler vocês compartilhando seus comentários sobre a cidade onde vocês moram é sempre muito bom de ler, e isso nos inspirou a iniciar uma nova série para a CC: a cidade do mês!
As cidades selecionadas para essa série não são escolhidas aleatoriamente: elas estão entre as 20 cidades com o maior número de usuários registrados neste fórum em 2023!
Esta série é uma oportunidade para você compartilhar seu vasto conhecimento sobre a cidade do mês, começando por São Paulo. Você pode dar dicas sobre alguma hospedagem em especial, atividades para fazer, lugares para visitar ou apenas conselhos gerais de quem mora ou apenas foi passear como turista 😉
Estas são as cidades que já foram postadas ( vou acrescentando outras à medida que for publicando):
Então, convido você a participar e compartilhar suas dicas, histórias, pontos turísticos bacanas ou incomuns, atrações imperdíveis, fotos e qualquer outra coisa sobre essa cidade que mais parece um país!
Eu fui somente uma vez, tive o prazer de conhecer a @Beatriz98 e percorremos o Bairro da Liberdade! Foi uma tarde deliciosa! Vou deixar o link aqui para quem quiser dar uma olhada:
🥟Tour gastronômico em São Paulo com uma anfitriã - Airbnb Experiência
Um grande abraço,
Laura
O bairro da liberdade é maravilhoso, diversos restaurantes, comércio maravilhoso, próximo ao mêtro, o parque do ibirapuera é fantástico, encontro de várias diversidades, shows, vida ao ar livre, exposições, bem como a av. Paulista, muita movimentação.
A minha acomodação é em João Pessoa PB, moro em SP
Vá ao Restaurante Totó, um espetáculo!
Estou localizada em São Paulo bairro das perdizes. Onde tudo é de fácil acesso, entretenimento, casa de shows, bares, restaurantes. Memorial da América latina, Allianz Park, Ibirapuera. Parque Vila Lobos, entre outros. Nosso Brasil é simplesmente maravilhoso.
Vários lugares podemos ir fazendo uma boa caminhada, e curtindo a vista maravilhosa que tem aos arredores . Condução fácil acesso para todos os lugares. Ônibus, metrô, trem e monotrilho. São Paulo minha cidade maravilhosa ❣️. Não para.
Olá garota, tudo tranquilo? Eu moro nos fundos do imóvel. Porém minha acomodação é totalmente independente., uma casa que todos os meus hóspedes se sentiram na própria residência kkk. Fico a disposição te levar a vários lugares Top 🔝. Abraços.
Que bom que conseguiu fazer de jeito que a acomodação seja independente, isso dá mais privacidade para os hóspedes não é ?
A entrada também é separada @Sandra-Regina9 ?
Já doida para programar a minha viagem para voltar pra São Paulo, dessa vez por mais tempo!
Oiii sim tudo independente, todos estão gostando muito. Graças a Deus Dizendo que tem muita segurança, eles deixam o carro na garagem e saem tranquilos pró rolê kkkk. Venha será um prazer, estar conosco. 😃
Olá Laura, moro em São Paulo, sou fascinada pela cidade, ela funciona 24h, tudo que você pensa em encontrar ainda que pareça impossível você encontra. A gastronomia então nem se fala. A cidade que todos do Brasil e do mundo deveria conhecer.
Oi @Edenize1 , já ouvi falar maravilhas da cidade mesmo, ela é quase uma Nova Iorque que não dorme não é?
Qual tipo de culinária você mais gosta de comer?