Cidade do mês Fevereiro de 2024: Sāo Paulo

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Cidade do mês Fevereiro de 2024: Sāo Paulo

31236461_26.JPG

Olá a todos,

Ler vocês compartilhando seus comentários sobre a cidade onde vocês moram é sempre muito bom de ler, e isso nos inspirou a iniciar uma nova série para a CC: a cidade do mês! 

As cidades selecionadas para essa série não são escolhidas aleatoriamente: elas estão entre as 20 cidades com o maior número de usuários registrados neste fórum em 2023! 

Esta série é uma oportunidade para você compartilhar seu vasto conhecimento sobre a cidade do mês, começando por São Paulo. Você pode dar dicas sobre alguma hospedagem em especial, atividades para fazer, lugares para visitar ou apenas conselhos gerais de quem mora ou apenas foi passear como turista 😉

Estas são as cidades que já foram postadas ( vou acrescentando outras à medida que for publicando):

Então, convido você a participar e compartilhar suas dicas, histórias, pontos turísticos bacanas ou incomuns, atrações imperdíveis, fotos e qualquer outra coisa sobre essa cidade que mais parece um país! 

Eu fui somente uma vez, tive o prazer de conhecer a @Beatriz98  e percorremos o Bairro da Liberdade! Foi uma tarde deliciosa! Vou deixar o link aqui para quem quiser dar uma olhada:

🥟Tour gastronômico em São Paulo com uma anfitriã - Airbnb Experiência

Um grande abraço,

Laura

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

31 Respostas 31
Perola4
Level 2
Sao Paulo, Brazil

O bairro da liberdade é maravilhoso, diversos restaurantes, comércio maravilhoso, próximo ao mêtro, o parque do ibirapuera é fantástico, encontro de várias diversidades, shows, vida ao ar livre, exposições, bem como a av. Paulista, muita movimentação.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quanta coisa pra fazer @Perola4 !

Em que bairro fica a sua acomodação?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Perola4
Level 2
Sao Paulo, Brazil

A minha acomodação é em João Pessoa PB, moro em SP 

Eduardo2022
Level 1
São Paulo, Brazil

Vá ao Restaurante Totó, um espetáculo!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ai já estou com fome @Eduardo2022 .... É de que esse restaurante?

-----

Sandra-Regina9
Level 2
São Paulo, Brazil

Estou localizada em São Paulo bairro das perdizes. Onde tudo é de fácil acesso, entretenimento, casa de shows, bares, restaurantes. Memorial da América latina, Allianz Park, Ibirapuera. Parque Vila Lobos, entre outros. Nosso Brasil é simplesmente maravilhoso.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Sandra-Regina9 , e dá pra fazer tudo à pé?

-----

Vários lugares podemos ir fazendo uma boa caminhada, e curtindo a vista maravilhosa que tem aos arredores . Condução fácil acesso para todos os lugares. Ônibus, metrô, trem e monotrilho. São Paulo minha cidade maravilhosa ❣️. Não para.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Amo cidade movimentada também @Sandra-Regina9 🥰

Você mora perto da acomodação?

-----

Olá garota, tudo tranquilo? Eu moro nos fundos do imóvel. Porém minha acomodação é totalmente independente., uma casa que todos os meus hóspedes se sentiram na própria residência kkk.  Fico a disposição te levar a vários lugares Top 🔝. Abraços.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bom que conseguiu fazer de jeito que a acomodação seja independente, isso dá mais privacidade para os hóspedes não é ?

A entrada também é separada @Sandra-Regina9 ?

Já doida para programar a minha viagem para voltar pra São Paulo, dessa vez por mais tempo!

-----

Oiii sim tudo independente, todos estão gostando muito. Graças a Deus Dizendo que tem muita segurança, eles deixam o carro na garagem e saem tranquilos pró rolê kkkk. Venha será um prazer, estar conosco. 😃

Edenize1
Level 4
São Paulo, Brazil

Olá  Laura, moro em São Paulo, sou fascinada pela cidade, ela funciona 24h, tudo que você pensa em encontrar ainda que pareça impossível você encontra. A gastronomia então  nem se fala. A cidade que todos do Brasil e do mundo deveria conhecer.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Edenize1 , já ouvi falar maravilhas da cidade mesmo, ela é quase uma Nova Iorque que não dorme não é?

Qual tipo de culinária você mais gosta de comer?

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias