Cidade do mês Julho de 2024: Salvador

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Cidade do mês Julho de 2024: Salvador

Salvador - Airbnb Central da Comunidade.jpg

 

Olá pessoal,

Tudo bem com vocês?

 

Julho já passou da metade, como vocês estão por aí?

 

Esse mês é muito especial porque estamos falando de uma das minhas cidades favoritas no Brasil: Salvador, Bahia!

 

Essa cidade que é rodeada de cultura, construções históricas, vida noturna agitada, culinária única e uma energia contagiante! Tenho lembranças muito especiais dessa cidade que visitei somente uma vez 🥹 

 

E vocês, o que vocês tem pra compartilhar dessa cidade que é berço de artistas consagrados, de um Carnaval sem igual e mais famosa por ser a Capital da Alegria, muito em parte pelo povo receptivo, festeiro e de bem com a vida!!😎🍻

 

Vou adorar conhecer um pouco mais da cidade na visão de vocês!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

3 Respostas 3
Iván-Adolfo0
Level 2
Salvador, Brazil

Salvador de Bahía tem todo o que qualquer pessoa, família, turista quer. Tem arte, tem diversão, tem praias maravilhosas, tem cultura, tem segurança. 

Anne-Alice0
Level 1
Salvador, Brazil

Olá@Laura,

Salvador é uma cidade mágica!!!

Repleta de arte, música, diversão, culinária  deliciosa e praias maravilhosas!!!

principalmente as praias do Farol e Porto da Barra!!!

Esperamos você!!!

 

Rita2659
Level 2
Salvador, Brazil

Salve salve Salvador . Eu sou do pelô…. Cidade alegre, colorida e com uma história maravilhosa . 1 capital do Brasil , mistura de raça e cor . Salvador traz para o turista ,  mar, praia, pontos históricos , ilhas, culinária maravilhosa do azeite a uma deliciosa carne de sol . Lindos  Passeios e belíssimos pôr do sol . Salvador traz o samba , o axé , a batida inconfundível do olodum e  Ilê Aiyê. E a descontração de viver bons momentos em terras Baianas. 
💃🏼💃🏼💃🏼

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias