Cidade do mês Março de 2024: Rio de Janeiro

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Cidade do mês Março de 2024: Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Airbnb Central da Comunidade.jpg

 

Oi pessoal! 🌺

 

Dando continuidade à nossa série 'Cidade do mês', dessa vez é a vez de celebrar a famosa cidade maravilhosa, lugar onde eu nasci e cresci e uma cidade cheia de surpresas, belezas naturais e ame ou odeie, é um lugar com muita riqueza e cheio de achados! 🌅 🌸 🏖  

 

Eu particularmente tenho memórias de infância indo comer esfiha nas galerias tradicionais do Largo do Machado...será que elas ainda existem? A comida árabe de lá era inigualável 🧆 

 

E você, tem alguma memória/ dica/ recordação dessa selva de pedra? Compartilhe suas dicas, histórias, lugares legais ou incomuns para conhecer, programas diferentões para fazer, fotos e qualquer outra coisa que venha à sua cabeça quase se fala do Rio! 

 

Segue o link abaixo para a lista das outras "Cidades do Mês" da Comunidade, caso queira dar uma olhada! 😎

Cidade do mês Fevereiro de 2024: Sāo Paulo

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

106 Respostas 106
Joyce667
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Melhor do rio além do carnaval , temos a melhor batata a metrô! De marechal ermis

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Joyce667 , oque seria essa batata a metro?? Fiquei curiosa agora 🧐

 

(Estômago já roncando 😅)

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias