Sou nova por aqui como coanfiariã, porém há um tempo atrás ...
Última resposta
Sou nova por aqui como coanfiariã, porém há um tempo atrás aluguei meu imóvel, mas por questão de saúde não dei continuidade...
Última resposta
Oi pessoal! 🌺
Dando continuidade à nossa série 'Cidade do mês', dessa vez é a vez de celebrar a famosa cidade maravilhosa, lugar onde eu nasci e cresci e uma cidade cheia de surpresas, belezas naturais e ame ou odeie, é um lugar com muita riqueza e cheio de achados! 🌅 ✨ 🌸 🏖
Eu particularmente tenho memórias de infância indo comer esfiha nas galerias tradicionais do Largo do Machado...será que elas ainda existem? A comida árabe de lá era inigualável 🧆
E você, tem alguma memória/ dica/ recordação dessa selva de pedra? Compartilhe suas dicas, histórias, lugares legais ou incomuns para conhecer, programas diferentões para fazer, fotos e qualquer outra coisa que venha à sua cabeça quase se fala do Rio!
Segue o link abaixo para a lista das outras "Cidades do Mês" da Comunidade, caso queira dar uma olhada! 😎
Foi otimo cumadi @Laura
Me liberou ora pisar e fazer fisioterapia.
Devo começar ainda esta semana ou, mais tardar, na próxima.
Menina, vou e devo ficar por uns 3 meses, no mínimo (depois te mando mensagem privada te explicando)
Se neste meio tempo vc estiver no Rio, a gente bota pra quebrar kkk.
Bjcão 💋
O melhor do Rio de Janeiro são os eventos. Temos tido muitos eventos ao ar livre como o Carioquissimo na Praia Vermelha, muitos bailes de Flashback com as melhores músicas dos anos 70-80-90. Teremos agora em maio o show da Madonna na Praia de Copacabana. Além do que a cidade tem muitos bares sempre, várias opções de shows, povo sempre muito simpático e receptivo. O Rio de Janeiro é a minha cidade. Nascida e morando aqui sempre. Não troco por nada!
Que bom @Eliana339 , também adoro os eventos do Rio, como tem festa hein....
Vai ter show da Madonna mês que vem já???
Sim. Dia 3 de maio na Praia de Copacabana. Top demais!
Que emoção @Eliana339 !!! Você vai? Ou já tem reservas para essa data na acomodação?
Melhor do rio além do carnaval , temos a melhor batata a metrô! De marechal ermis
Uma ceveja gelada e uma patanisca no Pavão Azul! 😋
o que o nosso querido Rio de Janeiro tem de melhor, uma natureza com praias maravilhosas, vasta gastronomia, museus interessantes.