Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Se eu acionar o Air Cover para uma cobrança de taxa de limpeza, e o hóspede me avaliar negativamente (por vingança da cobrança), eu consigo solicitar a exclusão do comentário dele?
preciso efetuar a cobrança de taxa de limpeza, porém estou com receio de ser mau avaliada fazendo a cobrança.
Oi @Bianca580
Tanto a avaliação como a solicitação de cobertura Aircover, têm o mesmo prazo de 14 dias.
Nao tem como saber se ele fará uma avaliação negativa, caso vc acione o Aircover; tampouco há garantia de que ele não o fará, mesmo que vc não acione o Aircover.
E vc ainda corre o risco de ficar sem o valor da faxina e com a avaliação negativa.
Talvez as comunicações entre vcs lhe dê alguma pista.
A exclusão de uma avaliação só é possível se a mesma fere a Política de Avaliações, caso contrário ela fica lá, mesmo sendo mentirosa ou injusta.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte como conseguiu resolver a situação
Boa sorte!
Olá @Bianca580 !
Faça a cobrança e a avaliação no último dia e na última hora, é que o prazo de 14 dias é contado hora a hora, minuto a minuto, daí, se o hóspede não fez a avaliação até o último dia, penso que não fará mais e, mesmo que tenha feito, se vc faz a sua avaliação como dito acima, pela escassez do tempo, o hóspede não poderá replicar.
Fabricio:)
Como eu faço para saber qual é a última hora para fazer a avaliação e cobrança?
Se puder me ajudar com mais um dúvida: Se eu fizer a avaliação dele hoje (e ele não fizer avaliação), eu consigo acionar o Air Cover no 14º dia mesmo já tendo feito a avaliação?
Oi @Bianca580 !
O acompanhamento vc faz no app ou no computador, indo na reserva do hóspede, na parte onde é mostrada toda a transação da reserva e lá vai aparecer, logo acima, o tempo que resta para vc fazer a avaliação, daí todo dia vc vai olhando para se basear qual o momento que vc fará sua avaliação.
Vc pode acionar o AirCover, nesse mesmo prazo, independente de vc ou ele fazer ou não a avaliação, uma coisa não está ligada a outra, são coisas independentes.
Portanto, o AirCover não tem a ver com avaliações, podendo ser acionado com ou sem aquelas ou mesmo, somente um fazendo a avaliação, hóspede ou anfitrião.
Fabricio:)
@Bianca580 , lembrando que o Aircover só cobrirá essa taxa de limpeza se for uma limpeza pesada adicional (por exemplo, cachorro urinou no sofá, vômito em tapete, etc..).
Caso seja apenas taxa pela limpeza padrão do imóvel, essa já deveria estar inclusa no valor pago. Seja embutida no preço da diária ou como taxa de limpeza separada.
Reparei que seus anúncios não contemplam taxa de limpeza em separado. Talvez seja interessante revisar isto.