Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Oi @Dani15869 , vai ser um prazer ter você por aqui conosco!!
Se você quiser fazer alguma pergunta e tirar dúvidas com outros anfitriões, é só começar um novo tópico clicando no link abaixo:
Um abraço e nos vemos por aqui!
Sou Anita, moro em São Paulo, capital, tenho casa em Saquarema, entrei hoje no airbnb, ainda estou tentando me familiarizar, dicas são bem vindas, não sei se é possível adm de longe, se alguém tiver alguma sugestão aceito....
Boa noite, meu nome é Mônica, sou recém chegada na comunidade e no Airbnb (desde dezembro/2024). Administro um imóvel para hospedagem para uma amiga, e aceito outros imóveis para administrar. Sou formada em Turismo, e moro em Jampa!
Boa noite, estou muito feliz de participar dessa comunidade tão seleta! Receber esse selo de Superhost foi incrível ! ♥️
Olá.
Me chamo Anderson e atuo em Navegantes SC.
Sou natural do Paraná, mas resido em Navegantes com minha família há seis meses. Encontrei por a oportunidade de atuar no mercado de imóveis e demanda para ininciar minha caminhada como coanfitrião. Sou uma pessoa muito comunicativa e responsável com os compromissos que assumo. Além disso, gosto muito de atender as pessoas e contribuir com o bem-estar delas. Quero muito fazer parte do grupo de pessoas que atuam no Airbnb e me apropiar dos benefícios e aprendizados que a plataforma pode proporcionar.
Bom Dia!
Minha primeira vez como anfitriã quero aprender muito com vocês.
Sou corretora
Mas resolvi abrir meu leque de trabalho.