Como anfitrião, você tira um tempo para descansar?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Como anfitrião, você tira um tempo para descansar?

Tempo livre como anfitriao- Airbnb central da comunidade.jpg

Olá a todos! 😊

Como anfitrião, às vezes você pode se dedicar em tempo integral para oferecer uma experiência incrível aos seus hóspedes, mas… e você? Você consegue tirar um período de descanso de vez em quando?

Pode ser em uma época específica do ano, ou logo após a alta temporada com um grande fluxo de entradas e saídas de hóspedes, e assim trocar de papel e poder ser o hóspede por um tempo 🛀🏻

Pensando assim, é importante ter uma boa rede de apoio e um sistema de confiança para conseguir delegar e não se preocupar o tempo todo se tudo está bem enquanto você está fora.

Você é responsável pelo o seu alojamento o ano todo ou tira um tempo livre durante algum período do ano?

Como organiza seu calendário para equilibrar suas responsabilidades como anfitrião e seu tempo pessoal?

Tenho certeza de que vocês têm dicas ótimas para compartilhar!

E não se esqueçam de contar pra gente: qual foi a sua viagem favorita e como foi para planejar tudo?

Um abraço,
Laura

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

34 Respostas 34
Sol1540
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Sim.

Tenho co anfitriã e arrumadeira.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bacana @Sol1540 , e você tira longos períodos de tempo para descansar ou somente alguns dias mesmo?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Jéssica90
Level 2
São Paulo, Brazil

É super importante descansar, eu acabei de passar por isso já estamos a 4 anos direto se nem um dia ficar sem telefone já estava ficando bem cansada. Trabalho bastante gosto do que faço mas as vezes o corpo pede, importante descansar a mente uns dias. Graças a Deus tenho uma pessoa de confiança que sempre combinamos para quando um ou outro precisa estar fora.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bom que você tem alguém de confiança @Jéssica90 , isso é bem importante mesmo!

Então em 4 anos você não tirou nenhum período de folga?

-----

Exato sem nenhum dia de folga @Laura 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias