🥘 Compartilhe suas melhores receitas aqui na Comunidade!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

🥘 Compartilhe suas melhores receitas aqui na Comunidade!

Compartilhar receita - Airbnb Central da Comunidade.jpg

Olá pessoal, 

Espero que vocês estejam bem 😊

De tempos em tempos vejo aqui na Comunidade anfitriões comentando sobre algum agrado feito para os hóspedes, como um bolo, um biscoito caseiro ou até pão! Tem também os anfitriões que são mestre cuca e preparam verdadeiros banquetes durante o fim de semana com familiares e amigos (certo @Marcelo951 ? 😎)

Acho que nessa época de fim de ano surgem muito mais oportunidades de tirar aquela velha receita da gaveta e fazer algo novo, vocês não acham? 

Pensando nisso, que tal compartilharmos nossas melhores receitas, fotos e decoração de mesa aqui na Comunidade e dividir um pouco dessa felicidade que é preparar algo delicioso?  🍰 🥧 🍪 🎂 🥐 

Eu sou uma apaixonada por comida então vou adorar conhecer um pouco dos pratos regionais, e oque vocês gostam de preparar quando recebem pessoas em casa 🏠 🏡 

Deixem a imaginação rolar solta e 'simbora'!!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

15 Respostas 15
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi queridaaaa que água na boca que me deu 🥰🥰

Vou fazer hein!!

Outro dia pedi comida árabe lá do Amir (conhece? É um super tradicional no Rio) e comi ajoelhando......

Amo comida árabe!!!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias