Contrato para coanfitrião

Esdrasheila0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Contrato para coanfitrião

Olá! Estou me mudando para uma nova cidade e oferecendo-me como coanfitriã.

Alguém teria um modelo de contrato que pudesse me passar ? 

9 Respostas 9
Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Olá @Esdrasheila0 !

Te mandei um modelo, como vc me solicitou, vai lá nas tuas mensagens privadas.

Bons negócios.

Fabrício:)

Olá

Poderia enviar esse modelo de contrato por favor?

Olá @Fabricio50 tudo bem!!! poderias me mandar o modelo de contrato de co-anfitrião?

Grato desde já!

Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Olá @Clidson0 !

Então, posso enviar a minuta/modelo do contrato sim, porém só mando através das mensagens privadas  e as suas não estão ativadas ainda, acho que deve ser pelo motivo que seu perfil é de hóspede, daí as mensagens privadas só abrem para perfis de anfitriões, vc pode colocar um anúncio em seu nome ou como coanfitrião para que seu perfil mude para o de anfitrião...

Oiii Fabricio nossa estou necessitando de um modelo de contrato, será que você também poderia me enviar, ficaria imensamente agradecida.

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mayara72 , não deixe de marcar outros anfitriões aqui na Comunidade usando o símbolo @, assim o seu comentário tem mais chances de ser lido 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ahhh muito @Laura obrigada, na vdd eu vim em responder para, e achei q já iria automaticamente

Oiii @Fabricio50, muito legal sua atitude, se também puder me enviar ficarei muito agradecida

Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Oi @Mayara72 !

Vai lá nas tuas mensagens privadas que já mandei a minuta do contrato. Felicidades e bons negócios. 

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.