🎊‌ Dezembro - Semana de Celebração na Central da Comunidade 2023 🍾

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

🎊‌ Dezembro - Semana de Celebração na Central da Comunidade 2023 🍾

SMês de Celebração na Central da Comunidade 2023.jpg

 

Queridos anfitriões e anfitriãs,

Mais um ano se encerra e posso dizer com toda certeza de que todos nós de alguma forma atravessamos esses últimos meses cheios de coragem, energia e garra para ultrapassar desafios e adversidades.

 

O fim de ano para mim sempre representa um período de união, de olhar com muito carinho e apreço todas as experiências e as pessoas que fizeram parte desse ano todo, como vocês anfitriões que são parte diária e fundamental do meu dia-a-dia.

 

Para fechar mais um ano de muito aprendizado aqui na Comunidade, agora em Dezembro vamos contar com a Semana de Celebração com tópicos criado por vocês durante uma semana, começando no dia 18 até 22 de dezembro 🎄 🎇🔔🍴🎁🕯🎅 🎶🤶🌟🔥🍷🍪🥛

 

Convido vocês a escreverem algo próximo do coração de vocês, sejam experiências pessoais, dicas úteis, momentos marcantes, tradições ou fatos divertidos. Aqui estão alguns tópicos sobre os quais você poderia abordar:


👉Como você começou a hospedar
👉Como hospedar te ajudou a se conectar com sua comunidade ou o seu entorno
👉Seus momentos de maior orgulho como anfitrião

 

Vocês poderão também dividir as suas maiores realizações do ano assim como os planos para 2024, quais são as suas tradições para essa época de fim de ano com a família e/ou amigos, receitas tradicionais (ou aquelas passadas de geração em geração!) durante esse mês, decoração de casa.... ufa, tanta coisa para ser compartilhada por aqui!


Se você tiver interesse em participar e contar um pouco mais sobre você e compartilhar histórias com outros anfitriões, deixe nos comentários qual tema você gostaria abordar ou se quiser ideias e inspirações, é só falar 😎


Mais um ano que eu tenho o enorme prazer de fazer parte desse fórum feito para anfitriões e por anfitriões!!!!  🥳🤠😻

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

11 Respostas 11
Glaucia36
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Boa tarde

laura será um prazer participar dessa reunião será ótimo para trocarmos experiências 

Ilda729
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Laura, 

Para mim será um grande prazer participar  e, gostaria de deixar uma sugestão: 

Se for interessante para alguns, poderíamos marcar um encontro  presencial com alguns anfitriões de regiões próximas de vez em quando  para trocarmos experiências reais e tomar um bom café! 

o que acham ?

Teresa1370
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia, Laura 

Muito obrigada pelo convite.

Terei muito prazer em participar. 

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi@Laura, obrigada pelo convite, quero muito participar, vou me organizar .  Com certeza será um momento especial ; fazer trocas com anfitriões mais experientes. Abraços 🫂 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá queridos @Glaucia36 , @Mária20 , @Teresa1370 , @Ilda729 !!

Fico MUITO lisonjeada que queiram participar, terei o maior prazer de estar em contato com vocês em relação à isso!!

 

Sobre oque vocês gostariam de escrever e compartilhar com outros anfitriões aqui na Comunidade? 🧐 💡 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ilda729
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Então, eu gostaria de sugerir que  para os anfitriões do Rio de janeiro,  tivéssemos a cada 2 ou 3 meses uma reunião para nos conectarmos  de maneira mais assídua e divertida para todos!

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi@Laura , já fiz meu pequeno artigo , já está disponível para você no Documentos Google , só não consegui colocar as fotos. Estou a disposição para maiores esclarecimentos, sugestões e dúvidas . Abraços . 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Mária20 , vou dar uma olhada lá no documento... você nunca desaponta 🥰 😻

 

Já curiosa pra ver oque você escreveu!!

 

Você clicou no íconezinho da imagem no documento?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Glaucia36
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Bom Dia

 

adoraria participar de reuniões também presencial com anfitriões do Rio de Janeiro trocarmos ideias experiências será um grande prazer

Marcia710
Level 3
Porto Alegre, Brazil

Olá @Laura
tudo bem c vc?

Adoraria participar deste evento.

no momento estou em férias no deserto do Atacama .

mas assim que chegar na segunda dia 11

ja vou ver o que contar.

Gostaria muito de participar junto aos anfitriões de Porto Alegre e região do Rs .

obrigada e grande abraço p vc!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Marcia710 , como você disse que estaria voltando de férias hoje estou mandando essa mensagem para te lembrar para participar do evento 😊

 

Tem algum assunto específico que gostaria de escrever sobre para outros anfitriões?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias