Eu hospedo através do Airbnb, em minha própria casa.Como posso cancelar as reservas futuras, caso eu precise residir novamente em minha própria casa? ?

Ricardo-and28
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Eu hospedo através do Airbnb, em minha própria casa.Como posso cancelar as reservas futuras, caso eu precise residir novamente em minha própria casa? ?

Durante a pandemia, eu perdi minha fonte de renda e por isso precisei sair de minha própria casa, para alugá-la através do Airbnb. Fui morar de favor em um quarto na casa de um amigo para poder disponibilizar minha casa no Airbnb, que ficou configurada para receber reservas instantâneas para até 6 meses futuros.

Porém, agora meu amigo vai se mudar no mês que vem, e eu ficarei sem ter aonde morar, e por isso precisarei retornar a morar em minha casa. Possuo 4 reservas que já foram feitas para datas futuras. Como posso fazer para cancelar estas reservas futuras, já que eu necessito retornar à residir em minha casa?

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ricardo-and28 

Entre em contato com o Airbnb e explique sua situação.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ricardo-and28 , você chegou a entrar em contato com o suporte sobre a questão com as reservas da sua casa? Oque eles te informaram sobre o seu caso?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias