Olá a todos!
Como anfitrião, às vezes você pode se ded...
Olá a todos!
Como anfitrião, às vezes você pode se dedicar em tempo integral para oferecer uma experiência incrível aos...
Olá a todos,
Esperamos que você esteja gostando de explorar nosso novo e aprimorado espaço aqui na Central da Comunidade do Airbnb! Queríamos criar este tópico para que todos vocês possam compartilhar suas idéias sobre quaisquer erros, questões ou idéias de melhorias que possamos considerar, enquanto continuamos a evoluir nosso espaço juntos. Ao postar seu feedback neste tópico específico, você nos ajudará a garantir que suas idéias e opiniões não passem despercebidas.
Obrigada,
Laura
Vou marcar os anfitriões cativos aqui na CC para que vocês possam passar um feedback sobre o que acharam da plataforma e oque pode ser melhorado!
@Fabricio50 , @Loni56 , @Izabel88 , @Denise583 , @Beatriz98 , @Bianca156 , @Cristina1875 , @Larissa360 , @Soraya50 , @Rosângela15 , @Ayla316 , @Alyson48 , @Alan1488 , @Ricardo85
Olá @Laura !
Ao acessar o perfil de outros anfitriões , na versão anterior , tínhamos acesso aos anúncios, e agora não mais . Ao clicar na foto de perfil , temos acesso somente ao perfil da central da comunidade.
Vai ficar assim mesmo ? Somente ao acesso das participações na CC?
Oi @Denise583 , @Beatriz98 !
Muito obrigada pelo feedback sobre acessar o perfil dos anfitriões aqui pela CC, já escalei esse 'defeito' e em breve parece que eles vão voltar com essa funcionalidade.... vou avisando vocês qualquer novidade!
Sobre a questão que a @Denise583 levantou sobre ser mostrado se há novas respostas, você diz das notificações pelo email ou na página inicial @Denise583 ?Para eu saber se é algo que já temos alguma resposta de que vão solucionar...
A partir de hj voltei a receber notificações por e-mail de que meu nome foi mencionado.
@Denise583 , e você ? Mudou algo ( testando rsrs)
Eu também voltei a receber notificação mas acho que foi na sexta mesmo @Beatriz98 , eles disseram que iriam desativar por dois dias pra importar todas as conversas aqui na CC e não dar bug.... eu estou aprendendo horrores com isso tudo! Sou nova mas não tanto para entender essa linguagem "tecnológica" 😅
O que está estranho, mas não sei se é meu telefone, é que enquanto escrevo aqui , a caixa para resposta vai baixando e não visualizo o que estou escrevendo .. rsrsr.
Oi @Laura
As notificações só recebemos se a pessoa nos marca e essas estou recebendo @Beatriz98.
Falo da observação que ficava lá mesmo no post.
Antes sabíamos que havia mensagem nova, quem e quando a fez.
Era qqr coisa assim "Última resposta por @Beatriz98 há 30 min (ou ontem, ou a data)
Agora não aparece mais e ficamos sem saber se há mensagem nova, se já a respondemos ou não.
É isso...
Ahh, entendi do que você está mencionando @Denise583 !
Boa observação! Vou escalar também essa funcionalidade pra ser analisada!
Oi @Laura
Seguindo o gancho da @Beatriz98, aproveito pra endossar essa questão, que tbm estava na minha listinha.
Antes conseguíamos ver o perfil completo do anfitrião e, dessa forma, acessar seus anúncios para ajudá-los nas inúmeras questões que eles nos apresentavam aqui.
Tbm pude observar que não é mostrado se há novas respostas, nem quem ou quando respondeu.
Dessa forma ficamos navegando às cegas e, ou deixamos passar ou acessamos sem necessidade.
Isso foi o que pude observar num primeiro momento.
Caso perceba algo mais, trago aqui.
Bjcão 💋
Acho que a @Denise583 está se referindo as assinaturas. No celular entra em menu e toca no seu nome @Denise583 , porque eu percebi que estão zeradas mesmo , tem que selecionar de novo o que vc quer ser notificada
Oi @Beatriz98
Não acho que seja isso. Na verdade nem sei do que se trata essa coisa de "assinatura".
Falo sobre a observacao que vinha na parte inferior dos artigos informando quando e quem deixou a última resposta, para que saibamos que há mensagem nova naquele artigo.
É isso.
Obrigada pelo feedback @Beatriz98 e @Denise583 sobre as assinaturas.... Será que no computador as assinaturas ainda estão selecionadas de acordo com as que foram selecionadas anteriormente?
Sobre a questão de ver quem comentou por último que a @Denise583 levantou, como outros anfitriões já mencionaram isso, acredito que eles vão trazer de novo essa opção!
Oque mais vocês observaram?
Oi @Laura
Vai uma observação e uma sugestão.
Não sei se é coisa recente ou eu nunca havia percebido, mas as identificações dos membros estão cada vez menos identificadas.
Muitos não têm foto, não diz a cidade de origem, alguns têm apenas "null" (inclusive o teu é um deles).
Além destas identificações, gostaria que houvesse algum símbolo para diferenciar os anfitriões, dos hóspedes.
Nem mais o símbolo de Superhost aparece.
Bjcão 💋
Essa informação nos orientaria na forma de ajuda que pidemos oferecer