Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Bem-vindos ao nosso quiz ecológico de emojis! 🌱🎉
Para comemorar o Festival da Sustentabilidade, preparem-se para testar seus conhecimentos ambientais com nosso quiz de emojis ecológicos, exibindo uma série de termos relacionados à sustentabilidade com os quais você talvez já esteja familiarizado.
Para garantir que todos tenham a chance de participar, limite suas respostas a uma resposta por comentário.
Vamos fazer desta uma experiência colaborativa e inclusiva para todos os membros de nossa comunidade! 🌍💡
Você consegue decifrar os emojis sustentáveis descritos abaixo? 🌿🔍
Oi querida @Muriel-E-Rony0 , feliz de te ver de novo por aqui viu!!??
Está sumida 🥹
Vou parar você pra não furar a regra número 1 😎 (somos uma bagunça organizada aqui! 😏)
Não deixe de mandar uma resposta por comentário....você acertoooouuu (com a voz do Faustão) a primeira, vou apagar as outras pra não dar spoiler!!
hahaha meu deussss... nem me atentei a regra!
Desculpa!
Sem problemas @Muriel-E-Rony0 , está perdoadíssima 😎
Fiquei inspirada agora nos GIFs e simbora pra mais uma rodada 😅
Vê se pescou a referência hahahah
Vê se a 4 é energia eólica...🌬
AEEE @Fabricio50 , chegou de mansinho e já veio acertou 😎
Você sabe como essa energia é armazenada??
Será que é assim? 🤣🤣
Sei não amiga e querida @Laura , quem deve explicar melhor esse tipo de funcionamento é um físico...👨🔬
Conheço aqueles cataventos gigantes que produzem esse tipo de energia, aqui em Pernambuco tem uma empresa espanhola que fabrica esses cataventos e vende para o Brasil todo...
Pernambuco tem dois parques eólicos produzindo esse tipo de energia...
5. Educação Ambiental (EA)