Olá pessoal Como vocês estão nesta terça-feira?
Manter...
Última resposta
Olá pessoal Como vocês estão nesta terça-feira?
Manter a acomodação de vocês atualizadas com to maior número de serviço...
Última resposta
Olá a todos,
Emojis são quase como uma "linguagem" própria (às vezes um emoji pode falar mais do que mil palavras... 😂) aproximando diversas pessoas, seja aqui na Comunidade como em diferentes conversas em diversas plataformas.
Parece que recentemente os emojis se tornaram ainda mais populares e deram vida às mensagens de texto com expressões reais quando, às vezes, as palavras não são suficientes para descrever alguma determinada emoção. 👀📌
Dito isso, elas podem ser usadas para muitas coisas, como jogos, descrições e tem o poder aproximar pessoas de diferentes culturas. Com isso em mente, que tal usá-las para descrever a sua acomodação?
Se você tivesse que descrever sua acomodação usando 5 emojis, quais você escolheria?🤔
E porque?
Vou adorar me comunicar com vocês via emoji 😅
Que legal @Elisete-De-Lourdes0 , na sua região vocês contam com a visita de golfinhos?
Que eu me lembre nunca vi um 🥰
🪐🫧🤗☀️😃
🪐 espaçosa
🫧 limpa
🤗 aconchegante
☀️ iluminada
😃 grande
.
❤️☺️🧚🐶🌹
AHHHH ADOREI o emoji de 🧚 @Rosa3230 ...conta mais do seu anúncio e porque escolheu esses emojis para descrever o seu espaço...
Vou tentar adivinhar sem olhar o seu anúncio...ele fica em uma região com bastante natureza, uma casinha no campo, tipo isso?
De nada @Anailza0 , assim fica muito mais fácil você mandar mensagem e receber uma resposta, porque ai a outra pessoa vai saber que você está entrando em contato com ela 😉
Espero continuar te vendo aqui na Comunidade 😊
🌞🏖🐶👨👩👦👦
Oi @Alex9934 , você usou 4 emojis, tem ainda um extra rs 😅
Imagino então que seja uma casa grande de praia pra a família se hospedar, certo?
Na verdade é um apartamento na cidade mais verde e arborizada do Brasil
Sério @Alex9934 , e tem praia também?
Dá mais uma dica 🧐
Vou tentar adivinhar sem olhar o seu anúncio 😎