Olá a todos!
Como anfitrião, às vezes você pode se ded...
Última resposta
Olá a todos!
Como anfitrião, às vezes você pode se dedicar em tempo integral para oferecer uma experiência incrível aos...
Última resposta
Olá pessoal,
espero que vocês estejam bem!
Estava lendo outro dia como algumas comodidades são mais comuns de serem esquecidas pelos anfitriões e tive a ideia de criar um jogo para saber quem está com a lista em dia 💡
Abaixo adicionei uma lista com 20 comodidades não muito comuns mas não menos importante.....você consegue acertar quais são elas?
Como sempre, não esqueça de enviar um palpite por comentário colocando o número da palavra, e espero que alguma delas também sirva de inspiração para vocês adicionarem no anúncio.
Em suas marcas, preparar, já! 🏁
No. | Charada | Resposta | |
1 |
çamrãoca de arpot
|
marcação de porta | |
2 |
itnraoc kbcautol
|
cortina blackout |
|
3 |
eronvaditl tpoirátl
|
ventilador portátil | |
4 |
gdoaloã raap nmlteeqaiuda
|
algodão para demaquilante | |
5 |
ulsze nrtusnoa
|
luzes noturnas | |
6 |
ftrloi aarp guáa
|
filtro para água | |
7 |
eogl
|
gelo | |
8 |
afcsa sdfaiaa
|
facas afiadas |
|
9 |
lóoe ed znhaoci
|
óleo de cozinha | |
10 |
ruaoassv e áp ed ixol
|
vassoura e pá de lixo | |
11 |
slehoep de orpoc rnitoie
|
espelho de corpo inteiro | |
12 |
ercaida apar htabarral ooterm
|
cadeira para trabalhar remoto | |
13 |
otrctdee ed inoxmdóo ed acrobno
|
detector de Monóxido de Carbono | |
14 |
aiacx ed fstrmaenare
|
caixa de ferramentas | |
15 |
acante
|
caneta | |
16 |
eposõç de vsissoreaetr
|
opções de travesseiros | |
17 |
leapp iegaamnt
|
papel Manteiga | |
18 |
lahaots de aarpi
|
toalhas de praia | |
19 |
eootrcsber esartx
|
cobertores extras | |
20 |
ubtáa de sspraa aoupr
|
tábua de passar roupa |
Baum dia @Denise583 , @Diego1537 !
Eu mesma já tive problemas em achar a porta do Airbnb porque estava fora sem internet e Wi-fi e não tinha informação sobre qual era o número do apartamento....E também tive uma amiga que passou por isso! Ela não conseguia achar a porta de jeito nenhum e tinha chegado no Airbnb super tarde da noite! Agora não sei se ela não viu na confirmação de reserva ou o anfitrião não deu a informação, tenho até que perguntar qual foi o desenrolar dessa história.... ela que me inspirou nessa!
Já vi bastante apartamento sem numeração nenhuma viu @Denise583 , às vezes a gente acha que todo anfitrião é atinado com isso mas você iria ficar chocada com algumas coisas que aparecem. Parece que a gente só dá valor quando percebe que muita gente não tem esse cuidado....
Tem alguns que eu também achei 'exóticos' pra falar a verdade @Denise583 , mas peguei a maioria deles de tópicos de comodidades inusitadas ou de sugestões de hóspedes....
vai que algum deles faz um pedido pra um deles? Vai saber🧐
Ok cumadi @
Mas a coisa vai além do inusitado.
Não sei se foi fruto de tradução mas, como disse, a 12 tem um erro de concordância (português) e a 16 não faz sentido pra mim.
Mas vamos ver, mais adiante, o que os colegas dizem sobre isso.
Abraços!
Ô @Laura ! Para isso existe os amoladores, a faca perde o fio logo após o uso, daí é bom sempre ter amoladores na cozinha para quem for usar a faca, amolar, né? 🤔
Se eu te disser a quantidade de gente que não tem amolador de faca em casa não está no gibi @Fabricio50 😂
Eu mesma nunca tinha me atentado à isso até ser apresentada oficialmente à um amolador pelo maridão e se te contar que tenho até medo de olhar ele amolando uma faca e fico só de longe pensando oque eu faria se tivesse que amolar uma por conta própria...acho que eu ia perder um dedo no processo 😅
Então cumadi @Laura .
Pra quem cozinha, já tá na massa do sangue amolar as facas.
Antigamente tínhamos em casa um "seixo rolado", um daquelas pedras de rio, era com aquilo que amolávamos.
Muitos tbm usavam a soleira da porta da cizinha ou outra parte da casa onde houvesse alguma superfície de pedra kkk.
E tb havia aqueles amoladores que tinham uma geringonça artesanal com uma "roda de afiar" adaptada numa espécie de "carinho" que empurravam e percorriam os bairros a pé oferecendo seus serviços.
Muitos "tiravam música" daquela roda de pedra, anunciando sua presença.
Quem lembra?
Quem é desse tempo?
@Laura querida, existe no mercado vários tipos de amoladores de faca e de fácil utilização, sem riscos para o usuário, sei quebvc conseguiria usar tranquilamente, acredito sempre no seu potencial de superação...😉
HAHAHAHAHA é verdade amigo @Fabricio50 , você é sempre um grande apoiador das minhas pequenas conquistas 😂
O cursinho de codificação tá na lista de espera hein, era pra ser esse final de semana mas fez sol 😅
E eu que comprei uma faca linda japonesa e fui quebrar um tablete de chocolate e ela agora ficou tortinha na ponta?
Essas pequenas conquistas de independência eu deixei muito de lado porque o maridão fazia tudo ( e dava um show na arte de amolar a faca), ai eu acabei não investindo em aprender a amolar a minha.... uma coisa de cada vez não é?
Viver é sempre superar algo amiga @Laura, uma jornada, uma conquista, uma derrota, um aprendizado, um ensinar, então... uma coisa de cada vez... va bene...😉
Então nessa jornada da vida também pode-se incluir amolar uma faca não é @Fabricio50 ?
Eu vou tirar uma foto do estado que eu deixei a minha faca japonesa novinha pra você ver como eu sou boa de faca 😂
8 - Facas afiadas...
Carol colegas!
Sigo com a minha sequência na resposta de hoje
4 gdoaloã raap nmlteeqaiuda - algodão para demaquilante
Diiiia galera!!
A resposta de hj, seguindo a sequência (uma das fáceis)
5 ulsze nrtusnoa - luzes noturnas
Aí galera!!!
Tô brincando sozinha...
Resposta de hj
6 ftrloi aarp guáa - filtro para água
Bom domingo a todos!
Eita que tu tá que tá @Denise583 !
Vou chamar a ajuda dos universitários, eu também posso jogar porque tem algumas que nem eu consegui acertar 😅
@Maria17220 , @Cristina1875 , @Leonardo798 , @Teresa1808 , @Sílvia31 , @Rosângela15 , @Evandro-Santos-De-Jesus0 - quero ver quem consegue acertar a próxima 😎