Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Pedi a 3 pessoas que procurassem acomodações em Pipa, para ver se viam meu anúncio. Não apareceu para nenhuma das 3.
Uma casa vizinha a minha, no mesmo condomínio, aparece logo de cara, sempre. Mas nem na parte de outras sugestões deste anúncio, onde minha casa seria a opção mais lógica, por ser no mesmo condomínio, meu anúncio aparece. Aparecem sugestões de outras casas, em cidades bem distantes de Pipa, inclusive.
Não recebi nenhuma consulta após a reativação do anúncio, quando a cidade foi novamente aberta para o turismo.
Acredito que o motivo seja que meu anúncio não está disponível para visualização.
Gostaria de uma explicação. Obrigada.
Conferiu o status do seu anúncio?Talvez vc não tenha salvado quando editou para anunciar novamente. Entre no anúncio / detalhes do anúncio/ desça com o cursor até o final e em status/ editar/ Anunciado/ e SALVAR.
Se estiver tudo certo no status" anunciado", veja o calendário, se as datas estão abertas ou bloqueadas.
Desculpe, Beatriz, mas é claro que antes de reclamar, conferi estas possibilidades...
Liga no suporte técnico, seu anúncio está no seu perfil mas nao consigo visualizar ao clicar .
Por favor, vc poderia me passar o telefone do suporte técnico?? Obrigada
@Roberta683 aqui tem um tutorial atualizado com os números do Airbnb e que ensina a entrar em contato com eles usando redes sociais e email também: