Olá. Pela primeira vez desde que alugo minha casa em 2017, h...
Última resposta
Olá. Pela primeira vez desde que alugo minha casa em 2017, há um atraso no pagamento da Airbnb, e quem me atendeu - Yuri - fo...
Última resposta
Olá pessoal
gostaria de saber se posso mudar o titulo do meu anuncio??
O meu anuncio aparece diferente nas buscas !
nao como esta no meu anuncio ou link!
aguardo retorno grata Loni
@Denise583 então nao sei porque aqui para mim aparece diferente!
nao sei se convém mudar o título
as vezes ja nao sei o que fazer nao tem procura !!
😊fica agradecida pela tua prontidão em me responder 😗
Essa questão do feedback dos anfitriões foi desde o início dessas mudanças @Loni56 , @Fabricio50 , @Denise583 , em breve eles vão disponibilizar mais informações sobre essas mudanças, qual será a resposta dos feedbacks dos hosts globalmente sobre as atualizações, agora é esperar pra ver....
Sobre essa questão de aparecer outras cidades na busca para Carrancas @Denise583 , parece mesmo ter sido para impulsionar os hóspedes a terem mais opções em regiões com menos oferta, assim como em estadias combinadas o critério de busca quando o hóspede coloca ' Todas as acomodações' é de menos de 300 resultados e outras localidades são incluídas nessa estadia.
Não @Loni56 , não é isso não, não estou dizendo que se um anfitrião tiver 2, 3 ou 4 anúncios as notas todas vão se igualar agora, não é isso.
Estou dizendo que, um anfitrião que tenha 100 avaliações com nota geral de 4,9, vai aparecer nas buscas, com os anfitriões que tenham a mesma nota, mas apenas, uma avaliação, nada vai diferenciá-los nesse primeiro momento tão crucial nas buscas por uma hospedagem.
Todos vão aparecer para o hóspede como se fosse a mesma coisa, sem que saibam, nesse primeiro momento, que tenham quantidades de avaliações diferentes.
Vamos lá, se te oferecessem um carro com 100 avaliações nota 5 e outro carro com apenas uma avaliação nota 5, qual carro vc escolheria, o que tem 100 avaliações nota 5 ou o que tem apenas uma avaliação nota 5? Entendesse?
Então, vamos aparecer agora assim nas buscas, teve a mesma nota geral, aparece como se fosse a mesma coisa.
@Fabricio50 isso nao e bom ate que o convidado entender isso!
vamos perder hospedagem !
o fazer?
nao tem né?
ate que a plataforma mude isso
obrigada