Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos,
A equipe da Comunidade do Airbnb está muito animada para lançar uma nova e atualizada versão da Central da Comunidade do Airbnb.
Para comemorar seu 7º ano, a Central da Comunidade passou por uma atualização significativa com base no feedback de vocês, nossos anfitriões. A atualização não apenas inclui uma nova fachada, mas nós também a simplificamos para que você possa se conectar com outros anfitriões e encontrar notícias do Airbnb com mais facilidade!
A atualização visa melhorar áreas tais como a busca de conselhos, a experiência móvel e ter uma navegação mais fluida.
Nos próximos dias, estaremos migrando as conversas para a nova Central da Comunidade, portanto você talvez perceba que algum conteúdo vai demorar algum tempo para reaparecer. Também fizemos uma pausa nas notificações até sexta-feira. Se você tiver algum feedback, por favor, compartilhe aqui.
Aqui está um rápido resumo das novidades e do que estamos mais empolgados!
Encontre inspiração e inicie uma conversa: Os espaços de discussão agora têm um propósito mais claro e são mais específicos. Dentro de cada espaço você pode usar tags para filtrar ainda mais tópicos e encontrar conteúdo específico que seja adequado para você
Essas são os principais espaços de discussão para encontrar inspiração:
Também melhoramos a navegação para que seja mais fácil iniciar uma nova conversa e responder às já existentes!
Com todas essas mudanças que compartilhamos, tenho certeza de que você estará ansioso para explorar as novas ferramentas.
O que você mais gosta sobre o nosso redesenho?
Tivemos o prazer de consultar vocês durante esse processo e estamos ansiosos para ouvir a sua percepção sobre as atualizações!
Obrigada,
Laura
@Denise583 , comigo tá acontecendo que tenho que logar com mais frequência, aquele negócio de ter que colocar o celular e esperar o código... chato viu..
Pois é amigo @Fabricio50
Não entendo porque o sistema não grava e identifica nossos logins, automaticamente.
@Fabricio50 , @Denise583 , eu tinha esperança de que eles já tivessem consertado esse bug do login, não parece ser uma reclamação de outros países então não sei se é uma medida de segurança extra só pro Brasil....
Vocês disseram que começou a acontecer isso depois das atualizações de Novembro? Isso também acontece quando vocês fazem login para a conta do Airbnb de vocês ou só na CC?
Oi @Laura
Desde a última atualização até o momento que escrevo esta, não aconteceu novamente, nem o login e nem o idioma, mas ainda é cedo pra dizer se solucionou.
A coisa do login acontecia muito esporadicamente e ficou mais frequente após a mudança.
Já a coisa do idioma nunca aconteceu antes.
Não entendo de sistemas de TI, mas não acontece com nenhum outro espaco virtual que acesso, nem mesmo com o Airbnb.
Qdo vc passa um tempo maior sem acessar um fórum (como é o caso da CC), é normal a necessidade de uma etapa intermediária de acesso como senha ou como na CC, clicar no botão "Entrar".
Mas essa validação de login (país e código por SMS), só deveria ocorrer qdo do primeiro acesso após uma atualização ou por "segurança programada" (o próprio sistema estipula uma periodicidade).
O que me parece ser é uma falha de programa mesmo. Ou não se programou adequadamente essa periodicidade ou deixou-se de prever a identificação de nossos logins, o que nos faz ser identificados como "estranhos" a cada acesso.
Só especulando mesmo...
@Laura , economizando palavras, faço minhas as palavras de @Denise583 postadas agora...🤭🤭🤭
Confesso que também não entendi essa questão da verificação da conta e validação do login por SMS @Denise583 , @Fabricio50 , pode ser algo vindo desde a plataforma do Airbnb como somente da CC, mas parece ser algo só do Brasil mesmo, ou os outros anfitriões não estão reportando para a gente e já estão acostumados, oque não parece ser muito provável...
Espero eu que eles tenham retirado essa medida extra de segurança, realmente exagerada e sem sentido, já que o login na CC é feito regularmente!
O @Fabricio50 está de poucas palavras hoje kkkkk
É @Laura
Tbm acho ser alguma irregularidade.
Até o momento não ocorreu nem uma nem outra, caso volte, informo aqui.
Torcendo para que tenham resolvido 🤞
ATUALIZAÇÃO @Laura
Ainda agora fui acessar a CC e fui direcionada para a CC de Língua Inglesa.
A última havia sido na sexta passada e hj novamente, portanto houve um intervalo de 5 dias, menos que o último que havia sido de 1 semana.
A coisa da validação do login, não aconteceu novamente.
Pelo menos por enquanto...
Agora estou me perguntando @Denise583 se isso ocorre de tempos em tempos e é alguma função selecionada por quem fez todo o layout da plataforma ou se é algo aleatório e ocorre em dias quaisquer sem menor ingerência de alguém por trás que estipulou um número determinados de dias para que isso acontecesse....
Por essas e por outras que parece que daqui a alguns anos todo mundo vai ter que entender como funciona a preparação e manutenção de sites, porque a gente aqui do outro lado fica sem saber quais são as funcionalidades e configurações do manuseio do site!
Já reportei esse bug de novo e esse parece até ser mais fácil de resolver do que o da verificação do login por SMS....
Vai me avisando @Denise583 !
Você está oficialmente de alerta aqui na CC, registrando qualquer anomalia ou irregularidade 😂 👮🏽♀️
ATUALIZAÇÃO @Laura
Agora mesmo ao entrar na CC fui parar novamente na CC de Língua Inglesa,
Dessa vez foram apenas 2 dias de intervalo.
A validação do país + SMS ainda não aconteceu novamente.
Obrigada pela atualização @Denise583 !
Pelo oque eu ouvi dos outros anfitriões essa questão do login com o SMS tem sido bem recorrente, mas isso da CC ir direto pra de língua inglesa é uma chatice, o pior é que tudo para agora nessa época do ano, então imagina quando eles vão olhar isso de novo 🥹
Estou quase entrando eu mesma num curso intensivo pra entender tudo sobre manutenção e codificação de site!!