Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

• Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

2.408 Respostas 2.408
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que legal esse link @Carolina-Cecilia0 , é tipo um guia isso? 

Explica bastante coisa do Reiki, eu tenho é voltar a estudar sobre Chakras, agora só de fazer mais yoga tenho percebido uma diferença enorme!

Então deixa eu entender: você vai oferecer esses serviços em casa que é onde você tem a acomodação?

Sabe como vai funcionar a dinâmica do espaço?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Carolina-Cecilia0
Level 10
Florianópolis, Brazil

Olá Querida @Laura 😀

Ando um pouco sumida, e te peço desculpas a ti e a comunidade.

Fico feliz que gosto do link, sim e um guia de onde encontrar  terapias e também mostrar o meu diferencial, quis colocar na frente por que fica bem visível e fácil de visualizar.

Que legal, que praticas Yoga eu gosto muito também, minha filha prática as vesses e realmente faz uma diferença enorme na qualidade de vida, acho maravilhoso.

Em relação a estuda sobre Reiki, há os poucos ire colocando mais informação,

claro que existe muita informação e incluso eu sempre estou a pesquisar e há estudar  sempre.

Sim vou oferecer isto em meu espaço tanto para hospedes e outras pessoas que já atendo, ontem inclusive atendi um paciente  Japonês que já venho tratado algum tempo, e aprendi muita coisa com ele através da terapia e pesquisa ,  fiquei a pesquisar mais para me aprofundar nos resultados foram incríveis, todo dia aprendo algo novo, que me deixa cada vez mais maravilhada com esta terapia.

Tenho certeza que tanto tu como todos aqui iram a ficar maravilhados, com isso, na real e uma resposta química, de como acontece quando com energia, já seja pelas mãos, um cristal o cor ou tudo em conjunto para ser mais potencializado, o que acontece si fazes isso com mais precisão o órgão, ele libera uma substancia química que ele age como uma medicação, trazendo equilibra energeticamente e fisicamente ao paciente.

Olha sinceramente, tem alguém lá no céu que ainda me inspira y eu sou infinitamente grata por isso.

Em relação a esta pergunta. Sabe como vai funcionar a dinâmica do espaço?

Como já mencione a anteriormente, as vesses acho que sei, e não fim não,  mas si puderes me dar esclarecimentos, seria maravilhoso e te seria muito grata!   

Já que você gosta do link, vou te enviar outro para você um  pais que eu amei!

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3422806978002026&type=3

Estocolmo
Capital da Suécia

Cirkus Arena & Restaurang-StockholmCirkus Arena & Restaurang-Stockholm

E uma fotinho em anexo aqui, Cirkus Arena & Restaurang espero que gostes, assim como a comunidade. E possam assim conhecer um pouquinho de mina historia e dos lugares maravilhosos que e tido a oportunidade de conhecer,

graças a Deus.

Uma excelente noite, para todos nós. 

Um abraço fraterno  todos...😘

@Carolina-Cecilia0 🌹

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu nunca fui pra Suécia @Carolina-Cecilia0 , sempre ouvi falar que é tão caro.... 🥹

Eu adoro alquimias e curas energéticas! Além do Reiki oque mais você faz?

Eu sou uma curiosa e quer experimentar tudo!

-----

Carolina-Cecilia0
Level 10
Florianópolis, Brazil

Olá querida @Laura e todos!😀

Desculpa a demora a responder, estou estudando bastante e por isso ando um pouco fora da plataforma, si Suécia no e muito barato, mas vale muito a pena, tanto a beleza dos pais, organização e os restaurantes são maravilhosos!

Eu fique encantada, só muito frio, mas tudo tem calefação central e os coveiros aa gás, nossa eu aproveite muito, e te desejo de todo coração um dia tenhas a oportunidade de ir,

Vale muito a pena.

Mas também, teu pai deve ser maravilhoso y um dia si Deu permitir eu irei, na real gostaria de rodar o mundo, amo viajar, conhecer pessoas diferente e culturas novas e uma das melhores coisas da vida! Usar e não sabia nada de eles

Em relação a meu trabalho terapêutico, além de ser Reik Iana eu aprendi um pouco de radiestésica, na real os pêndulos chegaram à minha mão por uma amiga terapeuta, ela simplesmente falou você vai saber usar, eu realmente não sabia nada em relação a eles.

Eu costumava meditar e orar pelos países em guerra pela fome, os doentes em fim pela restauração do planeta em um mundo melhor e do nada eu comecei a colocar pedras e uma rosa e logo usava o pendulo, fotografava e o pedido que eu fazia a Deus e a humanidade eu publicava, foi assim que me tornei embaixadora da paz, meu face book viro pagina, como figura pública do dia para noite e cada vez isso era mais forte, na real fugia totalmente a meu entendimento as era magico e sublimar. Foi assim que me aprofundei a radietesia e fiz um pequeno curso, onde tive uma noção maior do que poderia ser feito com eles, mas e claro que eu sempre falo sou um mero aprendiz ainda tem muito aprender sempre!

Da mesma maneira sou apaixonada desde crianças por pedras e cristais, mas tudo de forma intuitiva, e também tenho me aprofundado e feito peguemos cursos, mas sempre estudo pela minha conta, sem relação às terapias complementarias para potencial um tratamento.

Que faço, eu sou uma amante da natureza em geral, apaixonada por ervas, flores e tudo o que proven. De ela, eu manipulo saís de banho, banhos de ervas e sabonetes terapêutico fiz um curso em um empório e também uso muito a parte intuitiva, a cada paciente e uma terapia diferente, fora só que vou doando por todos os lados e minha natureza ajudar sempre.

Mas ao longo da vida, já fiz muitas coisas diferentes, fui empresaria, tive uma fabrica de roupas onde eu criava e fazia modelagem e amo vendas, vender e só consequência de um bom relacionamento com as pessoas e saber o que eles querem e tu suprir sua necessidade de sua busca.

Também formada em estética facial, e fiz alguns anos de direito, mas não gostei, mas e importante não dia a dia saber de tudo um pouco.

Mas o que realmente me apaixona e ser terapeuta, sempre fui antes de ser empresaria, criar meus produtos y eu mesma vender nas minha lojas onde treinava equipes de venda e participa direto na venda eu já fazia terapia nas pessoas..

Um excelente fim de semana para todos nós!

@Carolina-Cecilia0 🌹

Link de fotos, Sueçia 👇 

https://www.facebook.com/media/set/?18920982_1912430265706379_2378112596615277801_o.jpg16807253_1859155357700537_3064886829818510995_n.jpg16807744_1859155194367220_5853591355516217645_n.jpg16807816_1858489504433789_169024751279442749_n.jpg16830661_1859150417701031_1659022679549650274_n.jpg16830707_1858491647766908_5690319563775346598_n.jpg16864528_1858861057729967_2127075805855039293_n.jpg16938675_1860785560870850_780236730667831891_n.jpg18738907_1912203769062362_2860469553888851004_o.jpg18768530_1912463019036437_3632803694753595206_o.jpg18836722_1912203705729035_2291872842080681104_o.jpg18836797_1912199939062745_3406626241254872608_o.jpg18839745_1912414475707958_2807027193372633753_o.jpg18891608_1912415722374500_8441944351676826213_o.jpg16830942_1859154897700583_5732854542602910283_n.jpg16864211_1858860777729995_3955191933378387863_n.jpg17951882_1887827571499982_3973411447720946312_n.jpg17973602_1887147808234625_907506267521564323_o.jpg18814521_1912417379041001_7161825220714651318_o.jpg18815346_1912203919062347_3536783256755269490_o.jpg18839581_1912225455726860_1464574510776270434_o.jpg18839667_1912223525727053_8322963035747063240_o.jpgset=a.3422806554668735&type=3

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba @Carolina-Cecilia0 , você viveu 7 vidas já, quanta experiência você carrega com você!

Se Deus quiser um dia vou fazer Reiki com você 😊

Me conta um pouco mais da radietesia, eu não conhecia...esse mundo de terapias holísticas tem tantas coisas pra aprender, quanto mais a gente estuda menos parece que a gente sabe!

-----

Carolina-Cecilia0
Level 10
Florianópolis, Brazil

Caramba @Carolina-Cecilia0 , você viveu 7 vidas já, quanta experiência você carrega com você!

Se Deus quiser um dia vou fazer Reiki com você 

CarolinaCecilia0_0-1693633481257.png

Me conta um pouco mais da radietesia, eu não conhecia...esse mundo de terapias holísticas tem tantas coisas pra aprender, quanto mais a gente estuda menos parece que a gente sabe!

Querida @Laura  e comunidade!

Desculpem demorar a responde , realmente precisando me clonar hahahah, além de mãe, vó, terapeuta, embaixadora da paz e voluntaria de um hospital espirita aqui em Florianópolis.

www.nenossolar , onde não momento não está atuando,  por que o paciente se ou eu agora,  pela minha saúde um pouco fragilizada, mas tranquila lá sempre sou reconstruída.

Mas e impossível ainda doente, fugir ao servir sempre me aparecem na minha caminhada, doentes que preciso orientar para e direcionar, hoje uma paciente com câncer muito grave e destruída junto a família,  estou a dar suporte emocional on- line a explicar,  como e o que fazer para chegar lá e ser atendida.

Na real em essa vida, muitas vivencias y experiências.

Estou sempre estudando,  o que me leva muito tempo e dedicação,  cada paciente um novo aprendizado e gosto de me aprofundar e dar o meu melhor sempre!

Radiestésica surgi-o de uma forma magica, passei algum anos a meditar e orar pelos países em guerra,  e um pouco mais, um pedido a uma cambio energético do planeta, eu ofertava rosas não meio de cristas e usava um pendulo, para a energia ir mais longe, e tocar o coração das pessoas, uma alquimia intuitiva!

Quando me dei conta estava em um funil energético e muitas pessoas estavam vindas à minha direção, e meu e Facebook viro pagina como figura púbica.

É  minhas fotos, meus mensagem circulavam o mundo e as pessoas apoiam, tudo fugia a meu entendidamente e ainda foge, sabe por que e bem além, claro que fui estudando e aprendendo um pouco de geometria sagrada e cabala e assim cheguei a radiestésica para saber o que esse pendulo fazia, e por que na minha mão, já não era só usar e sim ter o conhecimento entende, claro que anda sei muito pouco sobre ele, por que ele tem muitas funções ,ate para procurar agua.

Eu o uso principalmente para ver os chakras, si estão abertos o fechados a medição, claro que pela minha experiência um pouco já sei em meu sentir, mas isto me da à precisão, assim   me aprofundo na cura da abertura para o equilibro do corpo espiritual e físico.

Sobre minhas vidas passadas a devem serem muitas com certeza, e a minha alma um pouco do oriente e ocidente, Arábia, Índia e assim vai. Só sei que esta experiência de vida e fantástica e só infinitamente grata a Deus, por isso e quero aprender o máximo, para eu quando partir, minha vagagem estar cheia do saber y ter evoluído um pouquinho, sou um pequem o aprendiz.

Minha agenda anda bem lotada e trato pessoas de todos os lados graças a Deus e claro sobre teu reiki ele pode ser aplicado há distancia, um dia podemos nos falar pela web Cam eu te conhecer mais e panejar isso que achas? Eu estou dentro. um beijão e gratidão, por estares na minha caminhada e todos em esta plataforma!

Que o caminho sempre venha a nos todos com muita luz, paz, saúde e prosperidade e sabedoria, assim e sempre e será!

Beijos de luz a todos e gratidão pela historia de cada um de vocês experiências e aprendizado aqui com todos, isso vai comigo onde eu for.

@Carolina-Cecilia0 🌹

https://www.facebook.com/lotusu/

https://www.instagram.com/lotusublime.carolina/

https://www.instagram.com/reiki_radiestesia_tarot/

[Imagem removida por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Christianne21
Level 2
Cabo Frio, Brazil

Olá Laura !

Primeiramente quero agradecer pelo seu contato!

Meu nome é Christianne nasci em Niterói  e cresci em Petrópolis, hoje moro em cabo frio, sou esteticista e massoterapeuta e amo esta profissão.

Sou casada com Giliano que  é músico.

Decidimos anunciar nesta plataforma para uma renda extra em nossa casa na praia.

Não tenho muita experiência em host mas gosto de receber convidados e acredito que isso me faça uma boa anfitriã.

Estou ansiosa para receber nosso primeiro hóspede.

Moramos em uma área de muitas riquezas ecológicas, além das lindas praias temos lagoas e dunas de areias super brancas.

Meu imóvel está muito bem localizado perto de praias, passeios ecológico

20230811_111829.jpg

s e cidades da região dos lagos como por exemplo Búzios.

Espero que os hóspedes tenham experiências incríveis.

Agradeço mais uma vez,

Um abraço!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Christianne21 , seja muito bem vinda, que felicidade poder saber que você está feliz de estar aqui participando com a gente da Comunidade, pra mim é um prazer poder me conectar com anfitriões 🥰

Conta pra gente quando os seus primeiros hóspedes vão chegar? Já tem alguma reserva efetuada até agora?

-----

Boa tarde @Christianne21 

Seja muito bem vinda junto a seu esposo, e sucesso em tudo o que desejas.

Amo Búzios estive lá faz algum tempo y em Angra dos Reis, fiquei encantada com tudooo!

Vai sair tudo bem, aqui todos estamos aprendendo a cada dia, não te preocupa.

Um abraço fraternal desde São José-SC.

@Carolina-Cecilia0 🌹

Leidiani1
Level 1
Vila Velha, Brazil

Olá, me chamo Leidiani, mas todos me chamam de Leidi.

Sou natural de Vila Velha, Espírito Santo. 

Amo viajar e tenho tentado investir nisso ultimamente.

Tenho pavor de mau cheiro e gente barulhenta.

Amo ler livros, às vezes assisto algumas séries e assisto alguns animes.

Tenho uma cachorrinha chamada Nina. E ultimamente estou numa vibe de trilhas, cachoeiras e camping. 

Prazer em conhecê-los! 

Boa tarde querida, @Leidiani1 

Fico muito feliz em te encontrar por aqui e te desejo todo o sucesso do mundo.

Compartilho a tua opinião de gente barulhenta e com mal cheiro!

Um abraÇo fraternal, desde São José-SC.

@Carolina-Cecilia0 😘🌹

Heron48
Level 2
Campo Alegre, Brazil

Bom Dia! Tenho um apartamento para locação na cidade de Joinville/SC. Muito bem decorado, bem localizado em prédio com excelente infraestrutura (link : airbnb.com/h/apartamentojoinville)....gostaria q desse sua opinião sobre a forma de apresentação 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Heron48 , seja bem vindo na Comunidade!

Em relação à sua pergunta sobre a forma de apresentação, você poderia elaborar a sua pergunta para que a gente possa te ajudar? 

Você diz oque poderia melhorar no seu anúncio?

-----

Augusto380
Level 2
João Pessoa, Brazil

Olá a todos os membros da comunidade Airbnb!

É com grande entusiasmo que entro para a família Airbnb como anfitrião e gostaria de compartilhar um pouco sobre o meu acolhedor apartamento no deslumbrante bairro Jardim Oceania, em João Pessoa.

Meu nome é  Augusto, adoro viajar e estou animado por abrir as portas do meu espaço para viajantes que desejam explorar as belezas da nossa encantadora cidade. Adoro ler, estudar novas culturas, idiomas, viajar pelo mundo.

Meu apartamento é um verdadeiro refúgio próximo à beira-mar, perfeito para quem busca conforto, relaxamento e um toque de hospitalidade pessoal.

Localizado ao lado do Clube dos Médicos no Jardim Oceania, meu apartamento oferece uma localização excelente, próxima da região boêmia da região,  simplesmente inigualável, proporcionando várias experiências gastronômicas, inclusive. Os amantes da praia ficarão maravilhados com a proximidade da areia dourada e das ondas revigorantes, garantindo uma experiência costeira única.

Ofereço quartos espaçosos e aconchegantes, projetados para proporcionar o máximo de conforto durante a estadia. Além disso, estou empenhado em tornar qualquer visita memorável, fornecendo dicas locais, sugestões de atividades e uma atmosfera acolhedora que fará o hóspede se sentir em casa longe de casa.

Seja um viajante solo em busca de aventura, um casal em lua de mel ou uma família ansiosa para criar lembranças, minhas dependências no apartamento estão preparadoas para receber todos os tipos de hóspedes, fincando aqui para garantir uma estadia seja perfeita.

Daqui, há a oportunidade de mergulhar na cultura vibrante de João Pessoa, explorar as praias deslumbrantes e descobrir os sabores locais. E, depois de um dia cheio de atividades, o hóspede poderá relaxar em um ambiente acolhedor que o meu espaço oferece.

Mal posso esperar para receber muitos hóspedes em minha casa e compartilhar um pedacinho do paraíso que é o Jardim Oceania. Espero reservar muitas estadias e começar a criar memórias incríveis juntos!

Augusto - Anfitrião Airbnb no Jardim Oceania, João Pessoa, PB

Boa tarde @Augusto380 

É que possamos aprender uns com os outros.

Muito lindo teu texto e a forma carinhos de te comunicar.

Seja muito bem vindo, e compartilhamos varas ideias em comum.

Um abraço fraternal desde São José, Santa Catarina.

@Carolina-Cecilia0 🌹 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias