Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

 

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

 

  • Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

1.799 Respostas 1.799

Oi, me ajude a nos posicionar.

Somos conhecidos por termos hospedados os Stones e porque servimos os Reis da Suécia.

Percebemos que os membros do Airbnb são ávidos consumidores e apreciadores de viagens inteligentes.

São perfeccionistas que vão onde haja um crescimento com a experiência vivenciada.

Temos muita experiência em atender essas exigências.

Nossa postura é simplicidade, com quartos amplos ensolarados, piso de cimento e com decoração retrô com hidro nas varandas.

Na varanda,
está incluso um
Por do Sol especial e uma noite inteira com Estrelas de verdade.

Laura, acredito que este resumo ficou melhor!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Gostei desse resumo @Maison96 !!

 

Você colocou lá na publicação que você postou?

Vou deixar o link aqui para você atualizar lá e pedir ajuda, porque acho que a postagem ficou bastante longa...

 

https://community.withairbnb.com/t5/Caf%C3%A9-com-a-Comunidade/Vc-acha-essa-mat%C3%A9ria-que-foi-pub... 

 

Um abraço e nos vemos por aqui!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Artur775
Level 2
Lisbon, Portugal

Ola Bom dia!

 

Oi, Bom dia a todos!! Sou recém chegado aqui, me chamo Artur, acabei de entrar neste mundo de receber pessoas.

 

Sou Italo-Brasieliro fora do Brasil desde 2006. ja morei na italia, Portugal, Turquia.

 

Neste momento vivo na margem sul em Lisboa.

 

Apaixonado por Portugal.

 

Abraço a todos.

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Artur775 , seja bem vindo aqui nesse espaço para anfitriões!!

 

Conta pra gente um pouco da sua história como anfitrião e onde você hospeda? 

 

Outra coisa que eu queria saber: conta mais sobre essa andança pelo mundo 😎 Qual foi o país que você mais gostou de viver?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Zeli32
Level 2
Brazil

Olá! Sou Zeli Rocha, uma brasiliense apaixonada pela arte de receber. Ao longo dos últimos 10 anos, tive o privilégio de acolher viajantes de todos os cantos do mundo através do Airbnb, compartilhando momentos únicos com famílias, amigos, atletas, estrangeiros dos cinco continentes, autoridades, celebridades e muitos outros.

 

Cada encontro foi uma história incrível e, hoje, considero muitos dos meus hóspedes verdadeiros amigos, mantendo contato constante com eles.

 

Como Superhost, também tenho o prazer de ajudar novos anfitriões a entrarem no mundo da hospedagem, oferecendo suporte na administração de propriedades.

 

Atualmente, estou encantada em oferecer minha Casa de Campo, um refúgio com uma vista deslumbrante do pôr do sol, visível diretamente da jacuzzi ao ar livre.

 

Localizada a apenas 25 minutos de Brasília, a capital do Brasil, minha casa proporciona uma conexão íntima com a natureza e uma energia única deste lugar especial.

 

Venha se deliciar na nossa casa de campo e vivencie momentos inesquecíveis!

 

Abraços, 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Zeli32 , bem vinda aqui nessa comunidade de anfitriões, que prazer tê-la aqui conosco!!

 

WOW, você já é anfitriã há 10 anos??

Conta um pouco da sua história aqui...

 

E adoraria contar com a sua presença em outras conversas pra oferecer suporte e ajuda para outros anfitriões....você topa?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Suzanny1
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia, Sou Suzanny e sou recém chegada na plataforma. Moro em Guapimirim no Rio de Janeiro e sou proprietária de um studio na região central do RJ. Ainda não recebi meu primeiro hóspede e estou bem ansiosa.

 

Sou formada em Arquivologia pela Universidade Federal do Estado do RJ e sou servidora pública na UFRJ.

Faço velas artesanais e adoro artesanato. Sou da turma dos viciados em café rs.

 

Adoro fazer trilhas e viajar!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Suzanny1 , bem vinda aqui nesse espaço feito para anfitriões 🫶🏾

 

@Eduardo2009 começou a receber assim que entrou aqui na comunidade e ele me enche de orgulho 🥹

 

Tenho certeza de que você vai ter muito suporte de anfitriões por aqui!

Quais são as suas principais dúvidas agora nesse início?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

@Suzanny1,

Parabéns pelo seu espaço, maravilhoso. Aguenta as pontas com a ansiedade porque em breve você estar arrebentando aqui na plataforma, tenho certeza!!!
Como disse a @Laura, comecei a participar aqui da comunidade e fui coletando muitas dicas e assim que os primeiros hóspedes apareceram, foi uma sequência.
Tem alguns tópicos bem interessantes que podem ajudar a encantar logo de saída, criar sua bagagem de forma antecipada com a experiência dos outros.

Recepção - Deixar um mimo para os hóspedes? Sim ou Não?

 

Esse ai de cima foi minha primeira interação na comunidade, e foi tanta coisa legal que eu aprendi que eu deixo aqui de inspiração para você.

Quando quiser a participação de alguém na conversa ou tópico, marca @nomedoperfil, assim a pessoa recebe a notificação e responde para você.

Boa sorte e boas hospedagens!! Foguete não tem ré!!!

EA

 

Boa noite, sou Elizabeth, moro no Rio de janeiro. Tenho uma casa anunciada pelo Airbnb em Saquarema. Costumo dizer que meu sonho de consumo é viajar. Tive o privilégio de conhecer muitos países, diversas culturas e tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas. Consegui fazer registro dessas diversas viagens, o que me dá muitas saudades desse tempo. Hoje, tenho o privilégio de ser membro dessa comunidade que me dá oportunidade de interagir com novas pessoas, isso, pra mim, não tem preço. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Elizabeth3497 , que bom te ter por aqui!

 

Conta pra gente: há quanto tempo você é anfitriã e como faz para gerenciar o seu espaço de longe?

 

Eu sou do Rio também mas nunca fui pra Saquarema 🥹

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi, Laura, tudo bem? Estou feliz em fazer parte da comunidade. Eu sou novata no Airbnb, desde o ano passado. Eu sou do Rio, mas constantemente vou a Saquarema, principalmente, porque sou eu que arrumo a casa para a chegada dos hóspedes, tendo em vista que é uma dificuldade muito grande conseguir profissionais de limpeza, mas, apesar do trabalho, me sinto feliz, porque arrumo a casa do meu jeito e com muito carinho e zelo.

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Elizabeth3497 , que bacana que você faz tudo...

 

Quanto tempo demora pra você deixar a casa pronta?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi, Laura, normalmente, faço a limpeza em 3h. A casa está quase sempre em boas condições de uso, daí é só manter.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias