Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Olá, sou Roseli, nascida e criada em Florianópolis, onde vivo até hj.
Amo viajar, ler, cozinhar, dançar e cantar.
Sou administradora e atualmente estou aposentada.
Oi @Roseli119 , bem vinda nesse fórum de anfitriões!!
Faz quanto tempo que você hospeda na plataforma?
Hospedo a 4 anos
Eu possuo somente 1 anuncio
Vai ser um prazer ter a sua presença por aqui @Roseli119 !
Quais assuntos você gosta de falar em relação à hospedagem em geral?
Sobre tudo, desde o contato, recepção e checkout
Que bom @Roseli119 !
Vou te marcar então em algumas conversas pra você contribuir e dar a sua opinião ok?
Seja muito bem vinda aqui e fique à vontade viu 😊
Bom dia e obrigada pela inclusão.
Sou o Cão, apelido de infância de Ronaldo de Morais.
Sou de Belo Horizonte (BH), mas vivo em Nova York há mais de 30 anos.
Tenho diversidade em experiências profissionais, mas minha especialização é em produção de vídeo e áudio.
Recentemente, estabeleci meu primeiro imóvel em BH, chamado "Prático Viena", com a intenção de expandir.
No segundo mês dessa jornada, a adaptação tem sido positiva, e estou absorvendo as nuances do mercado brasileiro e as diferenças em relação ao mercado de Nova York.
Música, comida e boas companhias atendem ao meu simples viver.
Oi @Ronaldo178 , seja muito bem vindo!
Como é a experiência de morar em NY há tanto tempo e oque te fez investir em um espaço em BH?
Já começou a receber os hóspedes na plataforma?
Olá Comunidade!
Sou a Cristiane Paulino, administradora de imóveis por mais de 15 anos na modalidade longa temporada e agora iniciei administrar curta temporada, por aqui estou como FH Imóveis.
Modalidade totalmente diferente do que estou acostumada na vida profissional, mas vejo que hospedar faz parte da vida pessoal pois curto receber pessoas, acolher e manter um ambiente agradável!
Abraços e já agradeço acolhida, vamos trocar ideias e informações.
Oi @Fh0 , seja muito bem vinda aqui!
Com certeza você vai ter muita experiência e conhecimento para compartilhar aqui conosco....
Qual a maior diferença entre o aluguel de curta e longa temporada na sua opinião?
Para deixar o imóvel pronto para o shorst stay o custo inicial para montar e equipar é muito maior do que locação longa (+- 30 meses), mas devido a alta rentabilidade no short stay o prazo para retorno do investimento é de curto a médio prazo.
Cito 2 vantagens ao proprietário ter imóvel em locação curta, entre várias outras...
=>Rentabilidade melhor que locação padrão
=> Possibilidade do proprietário bloquear agenda e utilizar o bem quando necessário.
Abraços!
Cristiane Paulino