Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

 

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

 

  • Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

1.895 Respostas 1.895
Fernanda1431
Level 2
Rio Grande, Brazil

Sou Fernanda Oliveira Carvalho do Sul do Brasil , falando de mim sempre gostei e gosto de viajar , gosto de trilhas de Jeep, motos e a pé fui peregrina no caminho de Santiago , francês chegando até Finisterra …. Agora tenho um apto em Santos pois minha filha e netos (2) moram lá e gostaria alugar em Airbnb , faço desde junho mas não tô conseguindo impulsionar …. Aqui no Sul moro em praia perto do outro filho com dois netos também …. E quando viajo a Europa tô sempre indo a Moto GP , antes atrás de Valentino Rossi, agora temos um brasileiro correndo , Diogo Moreira ….

Enfim sou engenheira civil e amo a vida !!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bacana @Fernanda1431 , entāo você gosta bastante de corridas de carro? 

Que loucura! Eu nem na auto escola passei acredita 😅

 

Você já começou a receber os primeiros hóspedes?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oláaa me chamo Luciana e moro no Rio de Janeiro desde que nasci, sou carioca da gema também, amo o Rio de Janeiro, mas amo mais ainda viajar pelo esse mundão afora rsrsr, mas confesso que não tenho muito tempo, pois meu trabalho requer um pouquinho meu tempo, e se não trabalho não tenho dinheiro rsrsrsrs, muito obrigada por me receber nesta comunidade e poder trocar experiências com pessoas maravilhosas.

Roberto2778
Level 1
Porto Velho, Brazil

Olá pessoal, sou Roberto, moro em Porto Velho, Rondônia, mas sou natural de São Paulo capital. Tenho uma casa de campo em Atibaia num condomínio muito bonito chamado Recanto Tranquilo, meus irmãos e eu resolvemos entrar para o Airbnb e alugar a casa por temporada desde que nosso pai faleceu em fevereiro, depois de dois anos lutando contra um câncer 😔. Primeiro uma amiga anfitriã nos ajudou e desde junho administramos nosso anúncio. Sou funcionário público do Tribunal Eleitoral de Rondônia, adoro viajar e já me hospedei em Airbnb em Camboriú. Foi uma ótima experiência.

Vilson15
Level 1
Goiânia, Brazil

Olá. Me chamo Vilson Alves e sou novo neste ramo. Moro em Goiânia e perto do Aeroporto Santa Genoveva. Fica na Parte Leste da Cidade.

Lucas1234
Level 1
Marataízes, Brazil

Olá, me chamo Lucas. Sou da cidade de Marataízes, que é litoral do estado do Espírito Santo/Brasil. Gostei muito do aplicativo, pois nos proporciona negócios antes privados a hotéis e pousadas. Logo que anunciei, já consegui hóspedes. Espero continuar me aprimorando para que eu cresça no aplicativo. Grato.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias