Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

 

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

 

  • Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

1.941 Respostas 1.941
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Camila825 , como você consegue conciliar isso tudo?? 🤯

 

Você hospeda dentro da sua casa? Como funciona a sua acomodação?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Thales25
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá! Me Chamo Thales Pereira.

Um eterno apaixonado por viajar, conhecer novos lugares e pessoas.

 

Já Morei muitos anos na Europa, cidade de Barcelona Espanha, porém tive o privilégio de conhecer França, Alemanha, Suíça, Marrocos dentre outros.

 

Natural de Minas Gerais, atualmente morando em São Paulo.

 

Sempre que posso estou no litoral, pois sou apaixonado pela praia e sol ☺️.

 

Amo os animais e eterno protetor.

 

Hospedando em menos de 1 mês aqui no Airbnb.  Espero poder aprender a cada dia 🙏🏼

 

Frase de Vida : " O céu é o Limite ".

Torne-se o impossível em possível, sim todos nós somos capazes.

 

🌈

Thales Pereira 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Thales25 , adorei a sua positividade!

 

 

Como foi esse primeiro mês como anfitrião? Conta pra gente!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Valdemir8
Level 2
São Paulo, Brazil

Ola Laura e demais participantes. Espero que todos estejam bem. Prazer sou Valdemir. Sou de Guarulhos e nascido em São Paulo.
 
Fazem 2 anos que comecei oferecer hospedagens pelo Airbnb, mas ja utilizo a plataforma como hospede ha mais de 10 anos.
 
Adoro viajar e conheço mais de 50 países. Sou apaixonado por aviação e inclusive tenho curso de Piloto Privado. Tudo que é relacionado a aviação me atrai muitíssimo.
 
Gosto muito de passar dias em uma praia tranquila longe da cidade.
 
Minhas experiencias hospedando pessoas em meu apartamento tem sido muito gratificante pois tenho conhecido pessoas incríveis que assim como eu adoram viajar e assim conseguimos trocar experiencias e aprendizados.
 
Fico a disposição para trocar experiencia e aprendizados com todos da comunidade.
 
Cordial abraço,

 
Valdemir8
Level 2
São Paulo, Brazil

Ola Laura e demais participantes. Espero que todos estejam bem. Sou Valdemir, muito prazer, Sou de Guarulhos e nascido em São Paulo.


Fazem dois anos que utilizo a plataforma como anfitrião, mas ja utilizo o Airbnb como hospede desde 2013.

 

Adoro viajar e conhecer novos lugares e já conheço mais de 50 países. Sou fascinado por aviação, inclusive ja fiz curso de Piloto e tudo que é relacionado a este tema me atrai muitíssimo.

 

A experiencia de hospedar pessoas no meu apartamento como anfitrião do Airbnb tem sido muito gratificante, pois tenho conhecido pessoas incríveis que assim como eu adoram viajar, e assim podemos trocar experiencias e aprendizados.

 

Me coloco a disposição da comunidade para contribuir com experiencias que tenho que talvez possam ser uteis a todos de alguma maneira.

 

Cordial abraço.

 

Valdemir

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Valdemir8 , que legal a sua experiência, então você aluga um quarto dentro da sua casa?

 

Tenho certeza de que você vai ter muito para contribuir aqui, já participou de outras conversas aqui na comunidade?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Valdemir8
Level 2
São Paulo, Brazil

Oi Laura, que legal responder. Eu alugo o apto inteiro, porem eu faço questão de receber pessoalmente meus hospedes, dando sugestões e dicas da região. Só faço self checkin quando tenho um compromisso inadiável. Como meu apto esta próximo ao aeroporto, meu publico em grande parte sao passageiros que vem para escalas longas, onde a maioria procura um lugar para passar, ou apenas o dia inteiro ou apenas a noite. Ofereço também o traslado ida e volta para comodidade dos hospedes. Então esta aproximação e contato, faz eu conhecer um pouca da historia de cada um. E como pessoal tem um espirito viajante a comunicação é fluida e por sinal maravilhosa. De fato fiz alguns amigos assim.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias