Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Olá boa tarde! Me chamo Thiago e sou novo por aqui. Tenho uma casa de aluguel por temporada toda mobiliada em Barreirinhas Maranhão. Quero aprender mais com as as experiências dos meus amigos aqui. Sou paciente aceito ajuda e cristicas também, pois tudo me fazer evoluir .
Um abraço a todos e aproveitem para conhecer a Cidade dos Lençóis.
@Thiago460 bem-vindo por aqui 😁
Você tem alguma dúvida que você gostaria de perguntar para outros anfitriões? Se sim, você pode clicar aqui e iniciar uma nova conversa com sua dúvida.
Eu não conheço os Lençois, mas ouvi muitas coisas boas sobre! Você costuma dar dicas do que visitar para os seus hóspedes?
Olá, sou Cristiane Bonezzi e acabo de me cadastrar como anfitriã no Airbnb.
Sou escritora, e trabalhei muito tempo com cooperação internacional.
Já morei em Brasília, São José dos Campos, Montreal e Leipzig.
Agora vivo em Campo Alegre, na serra catarinense, com meu marido e três filhos.
Temos uma escola de marcenaria tradicional e estamos montando um espaço para imersões artísticas.
Tenho muito a aprender com vocês sobre como criar uma experiência agradável para os visitantes.
Um abraço,
Cristiane
@Cristiane265 bem-vinda! Sobre o que você escreve?
Eu adorei as fotos do seu anúncio! O entardecer parece ser lindissimo por aí! Você tem interesse em convidar os seus hóspedes para fazer parte dessas imersões que você mencionou?
Olá, Laura
Sou nova na comunidade, meu nome é Elaine!
Decidi anunciar nossa Pousada no Airbnb, temos 4 chalé grandes, estou com dúvidas quanto vou colocar o preço por hospedes. Minha diária por pessoa com café da manhã é 150,00, se alugo para 5 pessoas , o valor da diária é750,00. Na plataforma do Airbnb é assim também?
@Pousada102 bem-vinda por aqui 😊
Duas dicas para você: a primeira, eu sugiro para você compartilhar sua dúvida em uma nova conversa, assim você tem mais visibilidade e mais chances de outros anfitriões te ajudarem.
Segunda dica: usa o @ para mencionar outros membros assim eles recebem uma notificação.
Boa tarde a todos, sou Amanda. Natural de Ribeirão Preto, São Paulo. Resido em Florianópolis fazem 16 anos e aqui constitui família e comecei como anfitriã.
Sou bióloga, mãe, professora, estudante e administradora de imóveis. Sou fã do Airbnb e de meus hóspedes, muitos se tornam amigos e adoro poder facilitar a vida das pessoas e auxiliá-los no que precisarem.
Para mim é uma forma de servir e ajudar os outros.
Adoro estudar sobre o Airbnb e estou sempre atualizada sobre a plataforma.
@Amanda-Firmino0 bem-vinda 😊 Morar em Floripa deve ser um sonho! Tenho boas memórias da ilha ☀️🏖
O que te levou a começar no Airbnb? Você tem alguma história especial de hóspedes que se tornaram amigos ao longo do tempo para compartilhar? Se sim, te convido a ler e participar dessa conversa aqui.
Olá,
Meu nome é Susann, sou de SP mas moro no interior a muitos anos. Tenho duas casas de locação em Campos do Jordão e um studio em SP.
Já trabalhei em diversas áreas, gosto muito do trabalho que venho desenvolvendo com os imóveis e vou adorar trocar ideias e informações!!
Oi @Susann1270 ,seja muito bem-vinda ao nosso fórum para anfitriões! Conta um pouco de como tem sido a sua rotina com as hospedagens e administrando isso tudo, e há quanto tempo você se tornou anfitriã?
Oi Laura!!
comecei a hospedar a 4 anos, de início imaginei algo mais informal porém se tornou um trabalho sério. No início eu ficava muito preocupada com absolutamente tudo 😅 mas aos poucos fui criando método e rotina que hoje deixam o trabalho super tranquilo. Mesmo nos períodos de muito movimento nós conseguimos manter o mesmo padrao 😊
Imagino que no inicio é muita coisa pra pensar mesmo @Susann1270 !
Quais sistemas você criou pra driblar isso?
Criei rotinas de verificação de todos os cômodos, para não esquecer de nada 😅
Fiz uma mini equipe de manutenção que me dá suporte sempre (coisinhas de elétrica, hidráulica, pintura)
E busco responder aos hóspedes sempre rapidinho
Tem sido um trabalho muito prazeroso 😊
Oi @Susann1270 , boa quarta-feira pra você!
E é você que faz toda checagem depois que o hóspede sai e o próximo vai entrar ou você tem alguém que te ajuda com a limpeza também?
Boa quarta feira pra vc também Laura!!
Sim, eu faço a verificação de checkout , vem a limpeza e depois faço a verificação de tudo antes da entrada do hóspede.
Isso eu consigo fazer em Campos, pois estou mais perto. Já em São Paulo temos um studio e no caso a própria equipe de limpeza que faz as verificações.
Não acho muito bom, mas por causa da distância eu não tenho como fazer de outra forma