Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

• Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

2.223 Respostas 2.223
Paula-Fernanda2
Level 1
São Paulo, Brazil

Ola, Laura , estou há um mês tentando me adaptar a locar meu imóvel na baixada santista , localizado em São Vicente , e tenho uma reserva para dia 15/11 , tomara que de tudo certo 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Paula-Fernanda2 dica: usa o @ para marcar as pessoas por aqui assim elas sao notificadas - a @Laura no caso 😉

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

É a sua primeira reserva @Paula-Fernanda2 ?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Panmella0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Saudações! Sou Panmella e acabei de me mudar para Florianópolis -SC. Sou natural de minas gerais e é claro que eu amo um bom cafezinho, acompanhado de uma boa conversa e de preferência ao som de uma bela música.

.

Sou artista da cabeça aos pés, me formei em artes cênicas, me especializei em danças de improvisação e também na água. 

.

Sou apaixonada pelos esportes aquáticos apesar de ter praticado pouco. Sou instrutora  de yoga na água. Um método bem novo recém chegado no Brasil. Atualmente morando em uma ilha estou começando a estudar a possibilidade de ter um pequeno barco.  Vai ser incrível unir essa experiência com as práticas de dança e yoga na água, vocês não acham? 

.

Adorei o convite para fazer parte da comunidade. Com certeza o meu trabalho com anfitriã vai se expandir! 

.

Abraços! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias