Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Oi @Edmundo45 , você chegou no lugar certo para pedir ajuda para outros anfitriões 😉
Oque você acha que pode melhorar no seu anúncio?
Oie...Sou Marcia , professora aposentada e corretora de imóveis.
Moro neste paraíso que é Aguas de Lindóia.
Adoro animais principalmente gatos,tenho 6.
Sou nova aqui. Grande beijo e ate breve.
Olá obrigado por me aceitarem na comunidade!
Uma breve apresentação:
- Moro na capital de SP.
- Adoro animais, principalmente gatos.
- Na minha adolescência pratiquei muitos esportes {atletismo, ciclismo, natação, tênis de mesa, volei}, era obcecado por exercícios físicos.
- Atualmente o máximo de exercício que faço é "altero Copismo" em raros FDS. Infelizmente estou sedentário, mas ano que vem volto a treinar (faz uns 5 anos que digo isso!) 😁
- Trabalho na área de TI.
- Entrei recentemente (dia 23/11/24) no AirBNB e estou surpreso com os pontenciais ganhos.
Espero poder interagir visando receber novos conhecimentos e poder colaborar com minhas experiências construídas neste novo mundo AirBNB.
Obrigado! 😉
Oi @Guilherme482 , ri muito com a sua apresentação, principalmente a parte do exercício 🤣
Conta pra gente um pouco da sua acomodação e oque fez você começar a hospedar na plataforma?
Me chamo Alice, tenho 48 anos,casada, mãe de 2 filhos, e agora .e candidatando a anfitriã.
Olá, somos o Bruno e a Érica da Casa Confortável, estamos hospedando em Kissimmee, na Flórida. Será um prazer participar dessa comunidade e trocar experiências. Estamos hospedando há um mês com e contamos com a ajuda de vocês.
Oi @Bruno-and-Érica0 , sejam muito bem vindos aqui na nossa comunidade!
Conta um pouco como é a acomodação de vocês e no que precisar estaremos aqui!
Vocês já tiveram os primeiros hóspedes?
Ola! Somos um casal de aposentados Cacilda e José Carlos.
Criamos nossos filhos em um sobrado próximo a praia. Hoje viajamos bastante e o sobrado fica fechado maior parte do tempo e uma das nossas filhas nos deu a ideia de aproveitar o recurso AirBnB para uma renda extra visto que já viajamos bastante para o interior principalmente nos feriados. Minhas filhas utilizam bastante a plataforma para reservar para nós quando viajamos e por isso criaram nosso perfil.
Gostamos de proximidade com nossas filhas e netos, se bem como visitamos muito familiares no interior. Adoramos conhecer pessoas e um bom bate-papo. Somos voluntários na igreja católica e gostamos de musica e um bom vinho.
Esperamos que a experiência seja gratificante! Agradecemos o apoio e os serviços prestados pela plataforma e colegas aqui dessa comunidade,
Bom negócios a todos,
Cacilda e José Carlos
Oi @Cacilda-E-José0 , que legal a história de vocês!
Então vocês viajam bastante e alugam o próprio espaço, é isso? Como vocês fazem para preparar o lugar e deixar tudo pronto para os hóspedes?
Laura, boa tarde!
Sou o Fernando Consorte, tenho 59 anos e minha esposa 47 anos. Moramos em São Sebastião, cidade no litoral norte de SP. Vivemos para praticar esportes no mar e conviver próximo à natureza. Somos apaixonados pelo surf e kitesurfe e já viajamos para vários lugares do mundo, Indonésia, Hawai, América Central, Australia e outros lugares...
Não sou um Anfitrião experiente, portanto preciso captar experiências para otimizar meus 2 anúncios.