Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

• Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

2.292 Respostas 2.292
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Edmundo45 , você chegou no lugar certo para pedir ajuda para outros anfitriões 😉

Oque você acha que pode melhorar no seu anúncio?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcia865
Level 1
Águas de Lindóia, Brazil

Oie...Sou Marcia , professora aposentada e corretora de imóveis.

Moro neste paraíso que é Aguas de Lindóia.

Adoro animais principalmente gatos,tenho 6.

Sou nova aqui. Grande beijo e ate breve.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Marcia865 , seja muito bem vinda!

Faz quanto tempo que você se tornou anfitriã?

-----

Guilherme482
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá obrigado por me aceitarem na comunidade! 

Uma breve apresentação: 

- Moro na capital de SP. 

- Adoro animais, principalmente gatos. 

- Na minha adolescência pratiquei muitos esportes {atletismo, ciclismo, natação,  tênis de mesa, volei}, era obcecado por exercícios físicos. 

- Atualmente o máximo de exercício que faço é "altero Copismo" em raros FDS. Infelizmente estou sedentário, mas ano que vem volto a treinar (faz uns 5 anos que digo isso!) 😁

- Trabalho na área de TI. 

- Entrei recentemente (dia 23/11/24) no AirBNB e estou surpreso com os pontenciais ganhos.  

Espero poder interagir visando receber novos conhecimentos e poder colaborar com minhas experiências construídas neste novo mundo AirBNB.  

Obrigado! 😉

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Guilherme482 , ri muito com a sua apresentação, principalmente a parte do exercício 🤣

Conta pra gente um pouco da sua acomodação e oque fez você começar a hospedar na plataforma? 

-----

Me chamo Alice,  tenho 48 anos,casada, mãe de 2 filhos, e agora .e candidatando a anfitriã. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Alice1774 ,você já tem algum anúncio ativo na plataforma?

-----

Olá, somos o Bruno e a Érica da Casa Confortável, estamos hospedando em Kissimmee, na Flórida. Será um prazer participar dessa comunidade e trocar experiências. Estamos hospedando há um mês com e contamos com a ajuda de vocês. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Bruno-and-Érica0 , sejam muito bem vindos aqui na nossa comunidade!

Conta um pouco como é a acomodação de vocês e no que precisar estaremos aqui!

Vocês já tiveram os primeiros hóspedes?

-----

Cacilda-E-José0
Level 1
Caraguatatuba, Brazil

Ola! Somos um casal de aposentados Cacilda e José Carlos. 

Criamos nossos filhos em um sobrado próximo a praia. Hoje viajamos bastante e o sobrado fica fechado maior parte do tempo e uma das nossas filhas nos deu a ideia de aproveitar o recurso AirBnB para uma renda extra visto que já viajamos bastante para o interior principalmente nos feriados. Minhas filhas utilizam bastante a plataforma para reservar para nós quando viajamos e por isso criaram nosso perfil. 

Gostamos de proximidade com nossas filhas e netos, se bem como visitamos muito familiares no interior. Adoramos conhecer pessoas e um bom bate-papo. Somos voluntários na igreja católica e gostamos de musica e um bom vinho.

Esperamos que a experiência seja gratificante! Agradecemos o apoio e os serviços prestados pela plataforma e colegas aqui dessa comunidade, 

Bom negócios a todos, 

Cacilda e José Carlos

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Cacilda-E-José0 , que legal a história de vocês!

Então vocês viajam bastante e alugam o próprio espaço, é isso? Como vocês fazem para preparar o lugar e deixar tudo pronto para os hóspedes?

-----

Fernando2636
Level 1
São Sebastião, Brazil

Laura, boa tarde!

Sou o Fernando Consorte, tenho 59 anos e minha esposa 47 anos. Moramos em São Sebastião, cidade no litoral norte de SP. Vivemos para praticar esportes no mar e conviver próximo à natureza. Somos  apaixonados pelo surf e kitesurfe e já viajamos para vários lugares do mundo, Indonésia, Hawai, América Central, Australia e outros lugares...

Não sou um Anfitrião experiente, portanto preciso captar experiências para otimizar meus 2 anúncios.    

Waleska20
Level 1
Volta Redonda, Brazil

Olá Laura.

Sou Waleska, nasci em Volta Redonda, uma cidade do interior do Rio de Janeiro.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias