Olá a todos
Hoje trouxe para vocês um jogo divertido de ...
Última resposta
Olá a todos
Hoje trouxe para vocês um jogo divertido de sopa de letras com destinos turísticos populares! ✈️
Na grade a...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
5 meses.
Bom dia,
Meu nome é Eliane, sou gestora de processos gerenciais, entrei no ramo de anfitriões no mês de outubro, e simplesmente caiu no meu colo, estou gostando muito desse trabalho e em breve já iremos pegar mais 8 apartamentos no mesmo edifício.
Gostaria muito de dicas, pois estou com problemas com a Airbnb, depois que sincronizei com o Booking não consegui mais reservas por aqui, não entendi o que fiz de errado.
Poderia me ajudar?
Oi @Eliane395 , fique à vontade aqui na nossa comunidade de anfitriões!
Te aconselho a fazer a sua pergunta como um novo tópico, te deixo aqui o link:
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt
Qualquer dúvida é só falar 😉
Olá, Laura e anfitriões do Airbnb! 🌟
Meu nome é Juliana, sou natural de Brasília/DF. Amo viajar e conhecer novos lugares e culturas, acho que por isso estou aqui. Sou anfitriã do Apê Ipê, e estou dando os primeiros passos nessa jornada incrível. Acabo de receber meu primeiro hóspede e já estou descobrindo o quanto ser anfitriã envolve carinho, atenção aos detalhes e uma boa dose de aprendizado.
Meu objetivo é criar um espaço acolhedor, onde cada hóspede se sinta especial. Para isso, gosto de incluir pequenos toques pessoais, como bilhetes de boas-vindas com imagens das flores do Cerrado, para compartilhar um pouquinho da riqueza natural da nossa região.
Como amante das artes e da fotografia, adoro pensar em formas criativas de tornar cada estadia especial, mas reconheço que é sempre possível melhorar. Sei que ainda tenho muito a aprender, mas já me sinto inspirada por essa comunidade de anfitriões que transforma cada estadia em algo único. Estou animada para trocar experiências, ouvir histórias e aprender com todos vocês, que já trilham esse caminho com tanta dedicação.
Obrigada por me acolherem! Espero crescer junto com essa comunidade e, no futuro, contribuir com tudo o que eu puder.
Abraços,
Juliana Araújo
Oi Laura. Muito bom conhecer voce e esta gente com espírito altruísta.
Sou amante da ciência, tecnologia e também de arte. Com meus 73 anos, tive o privilégio de ter conhecido muitos amigos por onde trabalhei. Sou formado em Sistemas de Comunicação de dados pela UCB no Rio de Janeiro. Adoro astronomia.
O local que escolhi para viver minha aposentadoria é muito lindo e tem muita história. Foi aqui que o alemão Hans Staden esteve pela primeira vez e depois de muita luta com os Tamoios, conseguiram se estabelecer em Mambucaba que era um porto exportador de café e importador de escravos. As ruínas do local onde estes escravos ficavam ainda estão de pé. Havia também um local onde extraiam o óleo de baleia. O hotel antigo ainda recebe hóspedes. Tem a trilha dos tropeiros para quem gosta de fazer uma caminhada de três dias. Muitas praias da orla ainda são naturais. Bem... o resto só vindo aqui. Minha locação pode oferecer algum conforto. Foi aqui em Itaorna, que os índios tamoios chamavam de "pedra podre", que passei meus últimos dias trabalhando na Usina Termo Nuclear de Angra dos Reis. Mas não se espantem, pois a natureza em redor é exuberante. Muito verde. Muitas espécies de aves e outros animais nativos. Tudo protegido pela Usina de Angra. Quando fui trabalhar lá tremia de medo. E perguntava: "O que vim fazer aqui". Depois de um curso de formação bem difícil, descobri que é um tipo de Usina mais segura do mundo. Ficaria feliz com sua visita. Pois sou um pouco mais que um anfitrião. Obrigado. Prazer em conhecê-los.