Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de...
Última resposta
Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de nós refletimos sobre como foram os últimos 12 meses. Seja cheio ...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Boa noite a todos!
Sou Silvia, moradora de Brasília/DF. Estou a pouco tempo no aplicativo do airbnb.
Estou gostando de navegar na plataforma e pretendo aprender e entender tudo que tem por aqui.
Tenho uma casa em Pirenópolis/GO e loquei -a pela primeira vez agora no ano novo. Estou super ansiosa. Muito feliz mas fico com receio de algo dar errado, afinal aluguei para 10 pessoas. Tenho acomodação para todos conforme o anúncio.
Estou animada e com grande esperança de locar mais vezes.
Segue i link da minha casa:
airbnb.com.br/h/familiacasamattos
Oi @Silvia3055 , seja bem vinda na nossa comunidade!
Para a sua pergunta ter mais visibilidade, te recomendo fazer a sua pergunta em uma postagem separada, assim outros anfitriões vão poder te ajudar:
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt
Espero continuar te vendo por aqui e qualquer ajuda é só falar 😉
Oi Laura e todos da comunidade,
Me chamo Danielle e há quase 1 ano sou host de uma propriedade da minha mãe na cidade de Morretes, PR. Para quem não conhece, vale a pena conhecer. Morretes é uma cidade tranquila e pitoresca, onde você pode saborear o parto típico, Barreado, servido com frutos do mar.
Eu estava morando nos Estados Unidos e este ano decidi retornar ao Brasil para ficar junto a minha família. Enquanto estava por lá administrava a propriedade da minha mãe à distância, eu elaborei o anúncio, fazia contato com os hóspedes e fechava as reservas, agora que estou em loco, ajudo na preparação dos chalés e de toda a propriedade (temos piscina, churrasqueira e muita área verde), recepciono os hóspedes, ajudo na preparação do café da manhã e na limpeza.
Como ainda não encontrei uma nova relocação no mercado de trabalho, vi na gestão de acomodações do Airbnb, uma maneira de obter renda e fazer o que eu gosto. Adoro a agitação do dia a dia, contato com pessoas novas, organização dos espaços e como fui "house cleaner" nos Estados Unidos, sei fazer uma boa faxina.
Então venho aqui me colocar a disposição para quem precisar de uma coanfitriã responsável, confiável e dedicada nas cidades de Curitiba e Morretes, PR. E ainda falo inglês o que facilita bastante com hóspedes estrangeiros. ;o)
Oi @Danielle1876 , seja bem vinda!!
Nunca ouvi falar de Morretes mas tenho certeza de que deve ser uma graça 🥰
Quais tipos de hóspedes se hospedam no seu espaço normalmente?
Oi Laura,
A maioria dos hóspedes são do Paraná, como há um passeio turístico de trem de Curitiba para Morretes, muitas pessoas vêm no fim de semana de trem e retornam para Curitiba no outro dia, de ônibus.
Recebemos também muitos motociclistas, principalmente de São Paulo, pois a Serra da Graciosa, que é deslumbrante, é um dos acessos de São Paulo ao litoral paranaense.
E tbm já recebemos estrangeiros.
Bom dia! Sou a Nivia, professora, pedagoga. Sou coanfitriã, junto com meu esposo, sou superhost. Estamos a pouco tempo no Airbnb. Estamos gostando muito de trabalhar com o Airbnb. Gostamos muito de praia e conhecer lugares novos.
Boa noite a todos, sou psicóloga, trabalho com a psicologia clínica em TCC na praça Saens pena, resido próximo à praça dos cavalinhos (Xavier de Brito)
Me mudei, pois me divorcie, estou amando morar aqui. Tenho dois gatinhos que são as coisa mais lindas carinhosas do mundo.
moro só eu e meus anjos dê quatro patas até breve, quero casa de novo kkk
estou ansiosa pelo primeiro host.
e vamos que vamos ♥️🙏
Olá, meu nome é Leandro Benitez.
Em 2024 tirei um projeto / sonho do papel, construir um espaço que fosse não só um refúgio para mim e para minha família mas que pudesse ser alugado por temporada por pessoas que buscam o mesmo que eu, desconectar-se de tudo para reconectar-se com o que realmente importa.
Assim, depois de muita pesquisa, construí uma casa container no bairro do recreio em Ibiúna / SP (https://airbnb.com.br/h/myecolodge) que batizei (por hora) de My.Eco.Lodge.
Venho dando meu máximo a cada hospedagem para que meus hospedes tenham uma experiência incrível e saiam de lá com lembranças positivas.
Até agora tem dado certo!
O grande problema que venho enfrentando é que faço tudo sozinho, desde as respostas na plataforma, limpeza, arrumação para check-in no check-out vou lá para buscar o enxoval para trazer e lavar em casa (uma hora de ida + uma de volta).
Tenho buscado diaristas e/ou pessoas para me ajudarem com parte do processo mas, ou as pessoas querem ganhar dinheiro fácil ou, não fazem um terço do que eu normalmente faço (o olho do dono engorda o boi).
Ainda assim, ler as avaliações tem sido incrível e tem me dado a força que preciso para continuar fazendo jornadas duplas e triplas em alguns momentos.
Quero aprender cada vez mais aqui com vocês e buscar ser mais eficiente nos meus resultados.
Sou a Martinha, professora que ama o que faz, agora anfitriã também,... amando tudo...!
Adoro natação, faço sempre que possível, devida minha correria...amo cozinhar e comer também...minha luta com a balança é até engraçado... porquê as vezes fecho a boca direitinho...mas começou as festas estou lá aproveitando de tudo kkkk.
Faço doces e bolos para os netos 😋...
Adoro caminhar e fazer academia.
Mas o que gosto muito e comer uma bela lasanha 😍....
Amo estudar estou fazendo duas pós graduação....uma de psicopedagoga e outra vcs nem podem imaginam é de medicina Aryvedra estou amando descobrir novos horizontes ..
Sou curiosa e muito comunicativa, amo agradar as pessoas e ser gentil com todos,
Procuro fazer aos outros o que gostaria que façam comigo... portanto sou aquela pessoa que faz as atividades filantrópicas a minha segunda profissão...
E assim sou a Martinha..tenho dito
Abraço a todos, muito bom fazer parte desse grupo maravilhoso 😘
Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos
Olá, me chamo Leonardo, sou graduando em odontologia, curso marketing também.
Sou anfitrião de uma rede de chalés em Venda Nova do Imigrante - ES. O airbnb tem sido primordial para o nosso crescimento. Tenho tido as melhores experiências aqui. Estou iniciando nessa jornada como anfitrião e estou amando. Quero aprender e trocar o máximo de experiência com outros anfitriões.
Laura, uma pergunta, para turbinar nosso anúncio, tem algumas dicas? Além disso, o fato de um hóspede favoritar o anúncio, incentiva o algoritmo a entregar mais?
Olá e bem-vindo, @Leonardo1281! Você pode encontrar dicas para o seu anúncio em nosso Centro da Comunidade ou fazendo uma nova pergunta você mesmo 😊
Olá, dou recém chegada aqui enquanto host, me chamo Priscila.
Decidi disponibilizar o aconchego do meu AP para quem quiser ter uma experiência maravilhosa na minha beleza de Cidade, Recife é só amor.
Trabalho com Arte Educação e produção cultural há mais de 5 anos, falo um pouquinho de inglês e estou animadissima com essa nova rota ♥
Opa, sou novo por aqui e gostaria de toques para começar a bombar, moro em Paraty/Rj tenho uma micro empresa e disponibilizamos a casa da minha esposa para alugar.
Olá, @Marcos-Paulo5, seja bem vindo 😊 O senhor pode pode contar-nos mais sobre a sua acomodação? 🏠