Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

• Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

2.368 Respostas 2.368

Olá, @Marcos-Paulo5, seja bem vindo 😊 O senhor pode pode contar-nos mais sobre a sua acomodação? 🏠

-----

Please follow the Community Guidelines // Per favore segui le linee guida della community

Opa, é uma casa ampla, 02 Quartos sendo uma Suite, 02 camas de casal e uma de solteiro, um banheiro, cozinha completa, sala de tv ampla, lavandeiria, quinatal e garagem para 03 carros, fica proxxima de belas praias e cachoeiras e a 22KM do centro da cidade

Michele-Rodrigues0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, meu nome é Michele! 

Sou do interior do Estado e moro no Rio há 20 anos. Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria e tenho muita vontade de morar fora do Brasil. Sou amante do gin e de conhecer novos sabores na gastronomia.

Estou aqui faz poucos dias com o  apto M.A.R. Copacabana, me adaptando e vasculhando todas as possibilidades que a ferramenta disponibiliza para nós, acredito que fazer parte desta comunidade vai me ajudar.  

Bjs

Marcos1051
Level 2
São Paulo, Brazil

Laura

Boa tarde

Me chamo Marcos. Sou natural de São Paulo e moro nesta cidade imensa.

Adoro viajar, fazer trilhas em montanhas, assistir filmes e séries, reunir a família e amigos.

Sou péssimo para dançar. Acho que precisarei cursar uma escola de dança de salão umas três vezes, no mínimo.

Sou fanático por futebol. Assisto e pratico. Participo de competições amadoras.

Formado em Engenharia e Administração, estou começando com locações de temporada. Confesso que tenho apanhado bastante com as plataformas e aplicativos de gestão. espero um dia me tornar expert e ajudar os iniciantes como eu, neste momento.

Agradeço a calorosa recepção.

Soraia47
Level 1
Atibaia, Brazil

Olá Laura. 

Estou hospedando há 10 meses e gostando muito da experiência. Quero aprimorar meus conhecimentos para melhorar mais ainda a hospedagem. 

Sou professora e há tempos gostaria de me infiltrar em outros caminhos. Achei essa oportunidade no Airbnb. Moro em Atibaia/SP. 

Juliana903
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá meu nome é Juliana, e sou recém chegada como Anfitriã na plataforma. 

amo viagens 

receber bem 

Estou lendo muitos posts sobre como melhorar a experiência do meu hóspede. Espero me tornar uma super host em breve 🥰

Ana39915
Level 1
Campinas, Brazil

Sou contadora aposentada, tive escritório por 24 anos. Tenho apto praia Riviera de São Lourenço,  praia maravilhosa e o que mais me atrai além da beleza é a segurança local.

Sou nova em  hospedagem. Agradeço  as boas vindas

Victor4373
Level 1
Arraial do Cabo, Brazil

Oi! Bom dia, pessoal! Sou novo por aqui, me chamo Victor.

• Estou no 9º período do curso de Direito, Universidade Estácio de Sá
  • Sou nascido e criado aqui mesmo na cidade onde fica os meus anúncios (Arraial do Cabo)
  • Ainda estou aprendendo a mexer neste plataforma

Vou precisar muito da ajuda de vocês! 

Izaias2
Level 1
Ilhéus, Brazil

Olá a todos 😊|

Meu nome é Izaias, tenho 24 anos e sou de Ilhéus, Bahia. Sou formado em economia e estou fazendo mestrado em propriedade intelectual.

Atualmente, administro um imóvel de dois quartos na zona norte de Ilhéus. Estou adorando a experiência de conhecer pessoas de várias partes do país e compartilhar um pouco da minha cidade com eles.

Pra começar, vou falar um pouco sobre mim.

Sempre fui curioso e gostei de aprender coisas novas, por isso escolhi a área de economia. Além disso, conhecer novas pessoas e trocar experiências é uma das melhores partes de ser anfitrião. Ademais, amo viajar e explorar novos lugares e sabores. Nada como uma boa conversa acompanhada de uma refeição deliciosa. No meu tempo livre, gosto de correr e ler. Essas atividades me ajudam a relaxar e aproveitar o tempo fora do trabalho.

Estou aqui para compartilhar minhas experiências e aprender mais sobre esse mercado incrível.

Olá Meu nome é Francisco mais conhecido como Frank Dias,

Estou em Cabo Verde, na ilha mais bonita do meu pais e  do mundo, No concelho da Ribeira Grande,

aqui você pode encontrar as melhores paisagens e vales muito verdes e únicos do mundo.

Para quem gosta de disfrutar da natureza e de trilhas para caminhadas e competição encontra aqui o seu ambiente natural.

Podem fazer reservas através FA DIAS Quartos/Rooms **

Feliz natal e ano novo cheio de aventuras

[Informações pessoais ocultas de acordo com os princípios do Centro da Comunidade]

Diego2116
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá sou Diego Pereira. Anfitrião a pouco mais de 2 anos mas ainda aprendendo sobre a ferramenta. No último período tenho conseguido boas reservas e melhorado bastante meu imóvel. Já tive imóvel urbano e rural hoje estou só com rural e montando um no litoral.

Sou estudante de artes. Trabalho na área de segurança. Adoro viajar e contato com a natureza e bastante de trabalhos manuais e manutenção.

Lorena1016
Level 1
Santos, Brazil

---

Olá!

Meu nome é Lorena. Sou nascida na cidade de Santos. Sou casada e mãe de um menino de 5 anos. Temos uma cachorrinha que adora fazer novos amigos! Sou apaixonada por animais, cozinhar, viajar e praticar esportes. Gosto de me movimentar e aproveitar cada momento, não importa onde eu esteja.

Moro nos Estados Unidos há dois anos e estou animada para compartilhar minhas experiências por aqui!

João-Zaum0
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Que tenhamos experiências enriquecedoras em 2025. Está sendo muito legal ser um anfitrião aqui em Belo Horizonte/MG - Brasil. Sejam todos bem-vindos à capital mineira. 

Marli275
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá! Dou Marli e sou nova anfitriã com imóvel em Santos/SP.

Ainda aprendendo.

Moro em São Paulo e já fui Secretária de Estado do Amazonas por 20 anos. 
Depois trabalhei com logística para e-commerce por 12 anos.

Gosto de praia e de assistir séries na TV. 
Espero ser bem sucedida neste novo desafio.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias